• Noiva Principiante

Janeiro 2015

São Paulo

Marcar lugares do convidados na festa?

Fórum Organizar um casamento
    Por Tatiana , no Fórum Organizar um casamento
    Publicado a 4 de Fevereiro de 2014 às 11:41 · 31 Respostas

cfb_153736.jpg

Já vi várias amigas reclamando que foram em casamento e tiveram que sentar juntos com pessoas que nunca viram na vida e não tinha assunto e acabou ficando muito ruim, pois as mesas eram para 8 pessoas e quando chegaram no salão, não havia mais nenhum mesa vaga....O que vocês acham de marcar os lugares dos convidados, já que assim poderíamos colocar pessoas mais próximas juntas? Eu já fui em um casamento no qual tive que sentar com outras pessoas, e para mim não houve problema, pois acabamos fazendo amizades!!!

E vocês? marcariam ou não?

Agradeço e sigo no aguardo! bjosss

• 31 Respostas

• Destacada

Fevereiro 2014

São Paulo

Sara ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

Eu pretendo marcar, para que eu possa colocar cada grupo trabalho, família, amigos em comum... Todos próximos.

eu tbm pretendo faezr isso, deixar pessoas que se conhecem na mesma mesa, mas nao com o nome no lugar, só vou indicar a mesa que eles vão sentar

algumas mesas ficaram com 8 lugarem, outras com 6 lugares, assim só senta perto quem tem mais afinidade

Vou colocar como estará no convite.

Como você vai indicar Sarinha?

eu usei o programinha auqi das mesas, ai vou entregar o layout para o buffet arrumar como eu quero, ai a equipe da cerimonialista vai ter uma lista com os numeros das mesas e o nome dos convidados em cada mesa, ai eles vão encaminhando os convidados as suas mesas

Que maneiro! O bom é que no seu casamento são poucas pessoas, para organizar fica fácil. No meu tem muita gente, acho que se eu fizer isso vai ficar desorganizado.

é vdd, fica bem mais facil

mas flor, na minha formatura tinha 85 formando e uns 10 convidados cada, ai a pessoa falava o nome e quem estivesse na porta dizia o numero da mesa, para que nao precise de ninguem que aocmpenhe seus convidados ate a mesa vc pode imprimir o layout das mesas aqui no site e colocar na entrada, ai as pessoas vão ver onde vão sentar

• Noiva Constante

Outubro 2012

São Paulo

Elaine ,

Escolher as cadeiras de cada convidado fica bom se for uma mesa retangular muito grande. Numa mesa para 6-8 pessoas, melhor determinar na lista as pessoas que vão sentar lá. Assim, quando os convidados forem recepcionados, já são direcionados à sua mesa. Você pode identificar a mesa com números ou nomes. Eu usei nome de flores, num porta retrato:

cfb_153828.jpg

Espero ter ajudado. Bjos!

• Destacada

Julho 2014

Rio de Janeiro

Caroline ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

Eu pretendo marcar, para que eu possa colocar cada grupo trabalho, família, amigos em comum... Todos próximos.

eu tbm pretendo faezr isso, deixar pessoas que se conhecem na mesma mesa, mas nao com o nome no lugar, só vou indicar a mesa que eles vão sentar

algumas mesas ficaram com 8 lugarem, outras com 6 lugares, assim só senta perto quem tem mais afinidade

eu usei o programinha auqi das mesas, ai vou entregar o layout para o buffet arrumar como eu quero, ai a equipe da cerimonialista vai ter uma lista com os numeros das mesas e o nome dos convidados em cada mesa, ai eles vão encaminhando os convidados as suas mesas

Que maneiro! O bom é que no seu casamento são poucas pessoas, para organizar fica fácil. No meu tem muita gente, acho que se eu fizer isso vai ficar desorganizado.

• Destacada

Fevereiro 2014

São Paulo

Sara ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

• Noiva Master

Julho 2014

Rio de Janeiro

Carina & Thiago ♥ ,
    Eu acho que não irei marcar não, só a dos pais, padrinhos e meu pastor.
  • Destacada

Setembro 2014

São Paulo

Ariane ,

Eu não vejo problema nenhum em marcar lugares, mas como eu tenho muitos convidados rss, não vou marcar não, vou marcar a mesa dos noivos e da familia mais proxima...o resto vou deixar livre mesmo assim cada um senta onde quer, com quem quer e etc rss

• Destacada

Novembro 2013

Rio de Janeiro

Claudia ,

Eu marquei justamente por issso, funcionou, deu trabalho para fazer a lista mas valeu a pena!!!

numerei as mesas e ao lado de cada nome, coloquei número da mesa, o organizador de mesas aqui do site ajudou bastante.

• Destacada

Outubro 2016

Rio Grande do Norte

Juliana ,

Acho que não vou marcar não, só a das familias mesmo!

• Destacada

Julho 2014

Rio de Janeiro

Caroline ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

• Destacada

Março 2015

São Paulo

Bruna&ismael ,

Eu não vou marcar, apenas o meu lugar e o do noivo, acho que não tem necessidade, no meu ponto de vista!

• Destacada

Fevereiro 2015

Goiás

Nayanne e Leonardo ,

Já passei por isso e fiquei meio incomodada!

Mas não sei se farei marcado, pelo menos não ainda...

• Destacada

Junho 2014

Paraná

Francielli ,

Eu vou só marcar nossos locais

Vai ter varias opções de mesas. Longas para uns 10 e pequenas

• Destacada

Fevereiro 2014

São Paulo

Sara ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Caroline:

• Destacada

Maio 2014

São Paulo

Queila ,

Eu vou marcar a mesa, não exatamente o lugar...mas prefiro tbm, já fiquei perdida em casamento e não foi nada legal.

Fora que evita aquela correria depois da cerimônia, aquela briga de foice por mesa...rs

• Destacada

Julho 2014

Rio de Janeiro

Caroline ,

Responda a este debate

Membros destacados

Fóruns gerais