• Noiva Curiosa

Março 2014

São Paulo

Local para casamento em embu das artes ou cotia

São Paulo
    Por Thaiane , no São Paulo
    Publicado a 9 de Abril de 2013 às 16:25 · 10 Respostas
    Alguem sabe me indicar alguma chacara/sitio para realizar meu casamento, em Embu ou Cotia, alem desses que já tem no site?
  • 10 Respostas

• Noiva Esperta

Abril 2016

São Paulo

Evelyn ,

Oi eu fechei no Afrikan Garden, fk em Itapecerica da Serra. Bj

• Noiva Ativa

Dezembro 2013

São Paulo

Ana Paula Franco ,

Tem um na estrada do embu, o lugar é bem bonito

http://www.dangelisbuffet.com.br/

• Top das Noivas

Dezembro 2023

Pernambuco

Priscila ,

Eita flor não sou dai, só conheço os nossos fornecedores...

• Noiva Curiosa

Março 2014

São Paulo

Thaiane ,

Eles só fazem orçamento pessoalmente neh? Que Sacoooooo rsrsrsrsrs

• Noiva Novata

Agosto 2014

São Paulo

Erika ,

Oi...

Então apenas fiquei interessada pela chácara, nem cheguei a cotar os demais locais que possuem.

Bjo...

• Noiva Master

Junho 2019

São Paulo

Bruniinha & Daan ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Erika:

Oi querida.

Então, eu também achava que seria caríssimo e não foi, dentre todas as pesquisas que realizei, lá saiu bem em conta. Irei casar-me em Ago de 2014 na chácara com uma lista de convidados de 180 à 200 pessoas, não gostei muito do castelo, por fora lindo, mas a parte interna é um quadradão que foge de ser um castelo, esperava mais, tem também o salão de festas até onde é a adminstração, lá eles montam para um grupo pequeno de convidados a recepção.

Então, o meu saiu 14 mil, fiz o contrato em forma de pagamento em cheques, sendo que eles pedem um sinal de mínimo 500 reais. Está incluso: Espaço / buffet (doce e salgado) / DJ / Decoração tanto cerimonial quanto salão / Assessoria / Estacionamento, fora a atenção que é incrível. É claro que precisa ter disposição p/ pleitiar valores, rs.

Assim, eu pesquisei de todas as formas o meu casamento, igreja com churrascaria, ou sítio e buffet à parte; igreja e buffet... Mas, no final das contas, compensou e muito em único lugar com tudo incluso, pq, fazer igreja + buffet + decoração + preocupação com convidados, olha ficamos louca, não vale à pena.

Espero ter ajudado, rs.

Beijinho.

Vc solicitou orçamento dos tres espaços ou o esse valor é apenas do castelo?

• Noiva Curiosa

Março 2014

São Paulo

Thaiane ,

Nossa realmente, se está incluso tudo isso, não saiu caro, uns dias atras vi um em Embu que custava 15.800,00 com tudo tambem...

Obrigada pela dica...Já mandei um email solicitando orçamento!!!

• Noiva Novata

Agosto 2014

São Paulo

Erika ,

Oi querida.

Então, eu também achava que seria caríssimo e não foi, dentre todas as pesquisas que realizei, lá saiu bem em conta. Irei casar-me em Ago de 2014 na chácara com uma lista de convidados de 180 à 200 pessoas, não gostei muito do castelo, por fora lindo, mas a parte interna é um quadradão que foge de ser um castelo, esperava mais, tem também o salão de festas até onde é a adminstração, lá eles montam para um grupo pequeno de convidados a recepção.

Então, o meu saiu 14 mil, fiz o contrato em forma de pagamento em cheques, sendo que eles pedem um sinal de mínimo 500 reais. Está incluso: Espaço / buffet (doce e salgado) / DJ / Decoração tanto cerimonial quanto salão / Assessoria / Estacionamento, fora a atenção que é incrível. É claro que precisa ter disposição p/ pleitiar valores, rs.

Assim, eu pesquisei de todas as formas o meu casamento, igreja com churrascaria, ou sítio e buffet à parte; igreja e buffet... Mas, no final das contas, compensou e muito em único lugar com tudo incluso, pq, fazer igreja + buffet + decoração + preocupação com convidados, olha ficamos louca, não vale à pena.

Espero ter ajudado, rs.

Beijinho.

• Noiva Curiosa

Março 2014

São Paulo

Thaiane ,

Olá Erika,

Eu entrei no site esses dias, fiquei pensando deve ser carissimo rsrsrsrs

Você vai casar no castelo?

Pra quantas pesssoas?

• Noiva Novata

Agosto 2014

São Paulo

Erika ,

Olá Thaiane!

Espero ajudá-la, vou me casar na região de Itapecerica da Serra, adorei o lugar, aliás, me apaixonei. Simples e muito agradável e um preço acesível. Segue o link:

www.mariliasbuffet.com.br/

Meu fotógrafo que indicou (Joel Rocha - ww.joelrochafotografia.com.br).

Beijinhos.

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais