• Noiva Principiante

Janeiro 2015

São Paulo

Indicação foto e filmagem

São Paulo
    Por Luciana , no São Paulo
    Publicado a 26 de Agosto de 2013 às 09:23 · 27 Respostas

Bom dia Meninas,

alguém tem um fornecedor interessante de foto e filmagem para indicar aqui em SP?

Bjs.

• 27 Respostas

• Noiva Curiosa

Janeiro 2015

São Paulo

Michelle ,
    Bom dia!
    Indico a Sobre Nós Dois, vc encontra aqui nos fornecedores. Eu acho o trabalho delas diferenciado. Bjs.
  • Noiva Constante

Fevereiro 2015

São Paulo

Carol ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Andreia:

Mensagem mencionada

Escrito por Carol:

Bom Luciana, não sei se já fechou pq tem um tempinho o post, mas eu fechei com a Ana Paula Sarkis, ela é parceira aqui do site, eu e meu noivo nos apaixonamos pelas fotos e olha que olhamos milhares de álbuns até fechar com ela, o preço que paguei foi 3.400,00 por:

- álbum com 30x30 c/ 40 páginas aprox 90 fotos.

- caixa pra guardar o álbum slide

- cd com todas as fotos

- 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas

- 2 dvds e 1 blu-ray

- making of da noiva

E eles dividem em até 10x no boleto e 12x no cartão ..... eu amei o trabalho então acho que o preço vale super a pena... é aquilo do custo benefício né, não adianta só ver o preço e ter fotos e vídeo amador.

Noivinha... Preço excelente! Poderia me passar o contato?
    andreia.erdei@gmail.com

Olha esse é o face, dá uma olhadinha nas fotos e já pega o contato, melhor ver as fotos pra pensar melhor, eu amooo as fotos dela, e ela fez cinema, já foi premiada, está entre as tops de casamento mesmo, já até fotografou fora do Brasil e o preço dela é ótimo!

https://www.facebook.com/anapaulasarkisfotografia.pro?fref=ts

• Noiva Ativa

Dezembro 2015

São Paulo

Andreia ,
    Vi aqui no aplicativo. .. um fotógrafo que amei o trabalho dele. ... Juan Cogo. .. ainda não conheci pessoalmente. .. mas fiquei encantada com o trabalho dele. ..
  • Noiva Ativa

Dezembro 2015

São Paulo

Andreia ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Carol:

Bom Luciana, não sei se já fechou pq tem um tempinho o post, mas eu fechei com a Ana Paula Sarkis, ela é parceira aqui do site, eu e meu noivo nos apaixonamos pelas fotos e olha que olhamos milhares de álbuns até fechar com ela, o preço que paguei foi 3.400,00 por:

- cd com todas as fotos

- 2 dvds e 1 blu-ray

- making of da noiva

E eles dividem em até 10x no boleto e 12x no cartão ..... eu amei o trabalho então acho que o preço vale super a pena... é aquilo do custo benefício né, não adianta só ver o preço e ter fotos e vídeo amador.

Noivinha... Preço excelente! Poderia me passar o contato?
    andreia.erdei@gmail.com
  • Noiva VIP

Março 2015

São Paulo

Ediane ,

Flor o fotografo que eu contratei ele estae aqui no casamentos.com é Atomos Produções, se você for procurar coloca a localidade São Paulo depois Guarulhos. Pede orçamento para ele, desde quando eu contretei os serviços dele eu venho acompanhando o trabalho e eu estou adorando.

• Super Noiva

Setembro 2014

São Paulo

Vanessa & Wendel ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Stephanie:

Bom Carol, não sei se vc comentou que não adianta só ver o preço pelo post q comentei, dizendo que vou pagar 1700,00, nem sempre valor significa qualidade!!

eu conheci o trabalho do meu fotógrafo e ele é um excelente profissional.. não é questao de ser ou não barato e sim de pagar o correto!! a qualidade.. e eu confio no trabalho dele!! quem quiser eu passo o contato!!

bom dia

poderia me enviar o contato do seu fotografo pq tb estou sem fotografo e meu casamento ja ta ai

bjs obrigada

• Noiva Esperta

Dezembro 2014

São Paulo

Samiry ,
    Oii Lu...fechei com imagem e acao produçoes....foto e video e com cabine de fotos na festa...shoooow...!!! Bjs
  • São Paulo

Giovana ,

Oi da uma olhada no Oseias Soares

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Oseias-Soares/269286359915929?ref=hl.

• Noiva Novata

Setembro 2013

São Paulo

Luciana ,

Oi, dá uma olhada no trabalho da IUSTI Facebook/Iustifotografia, fechei come eles e estou adorando!

• São Paulo

Biagallo ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Claudia:

Olá, eu agradeceria muito se poder me enviar o contato.

Abraços,

Claudia

Oi Claudia, já fizeram Lista de Presentes ? Se precisar de ajuda nos avise, teremos prazer em ajudá-los. Entre em contato para conhecer os benefícios. Biagallo Presentes

• Noiva Curiosa

Novembro 2014

São Paulo

Stephanie ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Claudia:

Abraços,

Claudia

Olá Claudia td bem??

3 noivinhas aqui do casamentos.com fecharam com meu fotógrafo.. ele é um excelente profissional.. entre em contato, o e-mail dele é: reinaldo_fotografo@hotmail.com

Espero que dê certo!!

beijooos noivinha!!

• Noiva Novata

Novembro 2014

São Paulo

Claudia ,

Abraços,

Claudia

• Noiva Novata

Novembro 2014

São Paulo

Claudia ,

Abraços,

Claudia

• Noiva Curiosa

Novembro 2014

São Paulo

Stephanie ,

Bom Carol, não sei se vc comentou que não adianta só ver o preço pelo post q comentei, dizendo que vou pagar 1700,00, nem sempre valor significa qualidade!!

eu conheci o trabalho do meu fotógrafo e ele é um excelente profissional.. não é questao de ser ou não barato e sim de pagar o correto!! a qualidade.. e eu confio no trabalho dele!! quem quiser eu passo o contato!!

• Noiva Constante

Fevereiro 2015

São Paulo

Carol ,

- cd com todas as fotos

- 2 dvds e 1 blu-ray

- making of da noiva

• Noiva Curiosa

Novembro 2014

São Paulo

Stephanie ,

OLÁ LUCIANA, TUDO BEM?

COMO POSTEI, FECHEI O MEU PACOTE DE FOTO E FILMAGEM POR R$ 1700,00, SENDO:

- Álbum com 100 fotos em 40 páginas, tamanho 20 x 25

- Filmagem com dois DVDs entregues

- 1 CD com todas as fotos (aproximadamente 700 fotos)..

- Making off da noiva

se vc quiser, ele é muito bom e parcela em até 5x

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais