Ideias para a despedida de solteiro

• Tábata

As partes devem ser demitido e especial de despedida animada para solteiro e entrando em uma nova fase da vida. Muitas meninas novas dúvidas sobre a organização desta festa super aqui por que não trazer ideias para decorar e organizar uma despedida aclimatar.
    Brainstorming vir por todos os grandes.
    Quem você convidar, onde as vigas, que dão comida e bebida, como decorar, o que os jogos são divertidos, usa disfarçar a noiva e fazer piadas? ... eo show??

• 9 Respostas

• Wanilson & Rúbia Noivo Esperto

Não organizamos nada ainda. Os padrinhos disseram que vão fazer. Um padrinho e uma madrinha já pegou os telefones dos outros padrinhos e madrinhas e estão combinando tudoo. Acho que vai ser loucura, porque eles são uns loucos.kkkkkkkk

• Jessica Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Isabelle:

Mensagem mencionada

Escrito por Jessica:

O meu eu vou fazer cha de lingerier e a despedida juntos estou pensando em brincadeiras em dividir em dois grupos o das calcinhas e do sutiãns como se fosse uma gincana... a decoracao vai ser mais ou menos assim...

cfb_103872.jpg

cfb_103875.jpg

Ameeeeeeeeei

e linda mesma...

• Isabelle Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Jessica:

O meu eu vou fazer cha de lingerier e a despedida juntos estou pensando em brincadeiras em dividir em dois grupos o das calcinhas e do sutiãns como se fosse uma gincana... a decoracao vai ser mais ou menos assim...

cfb_103872.jpg

cfb_103875.jpg

Ameeeeeeeeei

• Vanessa Destacada

Eu nao irei fazer............

• Marcelle Super Noiva

Hahahhahaha...eu pretendo fazer uma despedida de solteira bem bacana com as amigas!!!

• Jessica Super Noiva

cfb_103872.jpg

cfb_103875.jpg

• Dayane Noiva Master

Eu não vou fazer não, meu noivo sempre brinca comigo dizendo que vai fazer uma com os amigos dele, e eu digo que não vou deixar kkkkk. Mais acho muito divertido quem faz. Acho que as brincadeiras são bem parecidas com as dos chás.

• Debora Noiva VIP

Eu nw pretendo fazer nw... acho q quero relaxar no dia!!!! se eu conseguir... rs

• Jéssica Noiva Esperta

Eu tenho uma amiga solteira que é mto louca, ela é que ta organizando a minha despedida...rsrs

Responda a este debate

Buscar meus amigos

Membros destacados

Fóruns gerais