• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Groupon

Fórum Lua de mel
    Por Carla , no Fórum Lua de mel
    Publicado a 2 de Junho de 2013 às 12:09 · 18 Respostas

Meninas que vão se casar neste ano e não tem para onde ir, e ta com pouca grana, se cadastra no GROUPON tem muito lugar bonito, e barato...

• 18 Respostas

• Destacada

Julho 2014

Rio de Janeiro

Caroline ,

Eu aprovo! Já viajei pelo grouppon e a vieagem foi excelente, até mesmo para o exterior.

Ah, o hotel urbano é uma opção ainda melhor. Já viajei por lá também, podem confiar!

• Noiva Esperta

Outubro 2014

São Paulo

Priscila ,
    To sempre ligada nesse site tbm porque tem lugares otimos e preços muito em conta
  • Noiva Ativa

Novembro 2015

Rio de Janeiro

Nathalia ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Carla:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Carla:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Pelo Grupon tem lua de mel?

Tem sim, tem hoteis em varios lugares do Brasil, e são baratos, vc pode esta vendo quase próximo ao se casamento, porque sempre tem, ai vc pode esta agendando para o dia que vc pode vai querer sua lua de mel, eu aj viajei com meu noivo paar Ilha Bella pelo groupon

Obrigada pela dica. Vou casar em 2014, mas quem sabe também tem promoções ano que vem.

Pode fica despreucupada sempre tem

Oiiii meninas, prazer!!

Olha, só dou uma dica... muito cuidado ao comprar essas promoções. Ligue sempre o hotel antes, confira se a oferta é realmente válida... se o preço é aquele mesmo. CONFIRA TUDO antes de comprar. O que mais eu vejo são pessoas caindo em golpes... e por mais que o Groupon seja confiável, as ofertas ali contidas não são de responsabilidade deles!!! Então, muita atenção sempre. E vamos curtir esse momento abençoado!!!! Bjsss

• Noiva Master

Novembro 2013

São Paulo

Aline ,
    É bem verdade isso mesmo... desde que começamos a ver as coisas do casamento eu fico de olho nas promoções do Groupon, tem promoções fantásticas!
  • Noiva Ativa

Setembro 2014

São Paulo

Karina ,
    Ja fui pra Porto Seguro pelo Groupon e deu tudo certo, e o valor compensou.
    Mas pra lua de mel fico bem preocupada prefiro nao arriscat
  • Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Carla:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Tem sim, tem hoteis em varios lugares do Brasil, e são baratos, vc pode esta vendo quase próximo ao se casamento, porque sempre tem, ai vc pode esta agendando para o dia que vc pode vai querer sua lua de mel, eu aj viajei com meu noivo paar Ilha Bella pelo groupon

Obrigada pela dica. Vou casar em 2014, mas quem sabe também tem promoções ano que vem.

Pode fica despreucupada sempre tem

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Carla:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,

Essa foi a Viagem pelo Groupon

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,

cfb_122663.jpg jjjkdcfb_122664.jpg

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,

Faiz sim Re eu amei, eu fiz uma viagem com o Rafa em Ilha Bela é muito bom!!

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,

• Noiva VIP

Setembro 2014

Minas Gerais

Danielle ,

Para viajar nunca utilizei o grupon, mas conheço pessoas que ja usaram e adoraram, tem tbm um site que tem viajens legais e baratas que é o Hotel Urbano,da uma olhadinha depois...

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

Adoro ele pra tudo ...rs

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Carla ,
    Entao vc pode compra o cupon de oferta e pode esta agendado a data que a pessoa que..

Responda a este debate