• Administradora

Bahia

Festa no final da tarde

Fórum Festa
    Por Renata , no Fórum Festa
    Publicado a 28 de Junho de 2013 às 08:59 · 14 Respostas

Para os amantes do pôr do sol e de uma boa merenda, essa ideia é perfeita!

Se o orçamento é pouco e a ideia é fazer algo mais íntimo, nada melhor do que comemorar fazendo uma merenda no jardim ao ar livre e receber os convidados com uma mesa como esta:

cfb_125376.jpg

Como faria o seu casamento no final da tarde?

• 14 Respostas

• Noiva Master

Janeiro 2014

Rio de Janeiro

Tatiane ,

Aihm eu quero muito que meu grande dia seja um dia lindo de so. Me casarei em janeiro, verão, horário de verão, marcarei minha cerimonia para as 18:30h ou 19:00h, quero que o sol esteja se pondo =)

• Super Noiva

Agosto 2015

São Paulo

Laura Cristina ,

Muito bom Renata, é exatamente assim mesmo que eu quero, servir um coquetel a tarde.

Muito bacana, intimo e barato

• Noiva VIP

Dezembro 2013

Tocantins

Vaneide ,

O meu com certeza será atarde ou na minha casa...ou em uma chacara...linda qeu tem aqui...quero uma mesa bem lidna de bolo e coquetel..fica mais barato...

• Noiva Principiante

Setembro 2014

São Paulo

Cilene ,

O meu será ao entardecer também, acho a ideia ótima, pois a cerimônia ao ar livre e cercada de natureza vai contar com a luz do dia; já na hora da dança começará a ficar escuro. Acho perfeito!

• Noiva Novata

Outubro 2014

São Paulo

Flávia ,

Ai, a ideia do crepe é demais! Adorei!

• Destacada

Junho 2014

Paraná

Francielli ,

Ai que fofinha a foto

• Noiva VIP

Setembro 2015

Minas Gerais

Pâmela ,

O meu é no fim da tarde, com uma lagoa ao fundo e o por do sol... só fico imaginando! haha

• Destacada

Novembro 2014

Bahia

Tamires ,

Acho Lindo. Vi um casamento no lugar que quero fazer, e foi ao põr do Sol.Tinah fotos com Sol, com o por do Sol e de noite. Ficaram perfeitas !

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,

Ah, sei lá, eu acho que faria com un lanche de tarde, uma decoração bem campo, ou até mesmo na praia.

• Noiva Master

Dezembro 2013

São Paulo

Allyne ,

Eu gostaria muito que meu casamento fosse às 17:30h ou 18:00h para poder pegar tanto o pôr do sol como a noite para a hora da dança. O meu buffet faz dois casamentos por Sábado então não posso fazer nesse horário mas se ninguém fechar nada diurno em até 3 meses antes do casamento, eles deixam então estou com os dedos cruzados.

• Noiva Master

Novembro 2014

São Paulo

Michelle ,

Eu acho que essa foto não tá com cara de casamento, dá pra caprichar bem mais num casamento no fim da tarde e render fotos maravilhosas

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

O meu sera ao ar livre, ao por do sol a cerimonia, a recepção depois, mas serviremos coquetel e de noite o jantar !! HAHAHA

• Noiva Master

Novembro 2013

São Paulo

Aline ,
    Acho que um casamento no final da tarde pede algo mais simples e delicado. Talvez um chá da tarde seria o ideial!
  • Noiva Constante

Dezembro 2014

São Paulo

Natalia Online,

Meu casamento será no final da tarde, a cerimônia começará as 16h. Estou em dúvidas em fazer um coquetel com mesa de crepes doces e salgados ou então como se fosse um chá da tarde mesmo, com biscoitos, pães, bolos, sucos e doces.

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais