Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 502

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...



E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 17 de Dezembro de 2019 às 18:43
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ter a certeza qeu seus sonhos não são em vão, mesmo que ás vezes vc fique meio louca hahaha

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e viver um milhão de sensações... E sonhar com cada detalhe todos os dias
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ficar louca com tantos detalhes e mais ainda d ansiedade...rsrsrs
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Abril 2018 Pará
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é fazer o possível, e até o impossível, para tornar o sonho da sua vida em realidade.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica doida com os detalhes e ansiosa com o grande dia
    • Responder
  • Vali Carolina
    Noivo Esperto outubro 2016 Santa Catarina
    Vali Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ter mil dúvidas, mil emoçoes a todo instante. Além disso, é esperar ansiosamnete por um dos momento mais importantes da vida.

    • Responder
  • Talia
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e superar dificuldades , crises , gente mal humorada , pessimistas , invejosos tudo para conseguir seu sonho ser noiva e maravilhoso mistura de sentimentos imagina ser esposa ainda mais quando se tem o melhor noivo quero ser eterna noiva
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e encantador..E viver um sonho lindo
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ... ENCANTADOR.

    É poder fazer o sonho se realizar, é poder sentir isso de verdade. É poder organizar o melhor dia da sua vida.

    Eu amo ser NOIVA!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ver um sonho se realizar... Contar os dias, os minutos e os segundos para o tão esperado sim! É amar falar de casamento, por horas e horas a fio... É ficar emocionada ao ver videos de casamento... É ficar horas assistindo programas de TV sobre o seu tema preferido! Casamento!!

    Ser noiva.. É ouvir mil e uma opiniões de todo mundo! É também ouvir piadinhas sobre "ter certeza do que você está fazendo". E ouvir comentários como "Mas você é tão novinha pra casar!" (Sou mesmo!) É também ouvir um monte de gente bisbilhoteira querendo saber de todos os mínimos detalhes do seu grande dia...

    Ser noiva é se sentri cansada e realizada ao mesmo tempo! E ser noiva é saber que a melhor escolha de tuuuudo isso... É quem vai passar o resto da sua vida ao seu lado... E que vai estar te esperando no altar!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva,, e ter um pouquinho de cada sentimento a cada momento, é se emocionar facil escutando uma musica, ou escolhendo uma lembrancinha...

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é sentir uma princesa e sonhar com o grande dia todos os dias.

    • Responder
  • Kadna
    Super Noiva Novembro 2016 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é...

    Ser noiva é...

    ......

    ......

    Ser noiva é isso e muito mais...

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ter sonhos muito altos! QUe parecem até impossíveis, mas que depois tudo caminha e você não tem nem ideia de como....

    Ser noiva é querer chamar até o papagaio da vizinha pro casamento e não ter dinheiro pra isso. É correr de novas amizades por causa da lista de convidados que já está enorme.

    É ter mil coisas pra fazer, acordar cedo, dormir tarde e ficar com medo de ter olheiras no grande dia.

    É querer perder mil kilos pra ficar bem no vestido, mas fazendo degustação de tudo que será servido para que a festa seja perfeita!

    ser noiva é não ter ideia de quem serão os padrinhos, é ficar pedindo descupas mentalmente por não ter intenção de convidar um colega especial.

    Ser noiva é descobrir que tem uma família gigante quando vai por na lista. É procurar a maquiagem mais resistente porque você sabe que vai chorar horrores!

    É chorar feito boba por que achou o vestido perfeito, porque achou a música que você sonhava, porque ensaiou a dança, porque um abborboleta passou kkkk

    Ser noiva é um estado de espírito que eu não quero que passe nunca, stress misturado com amor e carinho. Uma coisa deliciosa de viver e que mesmo a noiva mais durona acaba se entregando ao prazer de escolher a cor do laço do bem casado!

    • Responder
  • Maria Luiza
    Noiva Ativa Maio 2016 Tocantins
    Maria Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É se sentir estranhamente emocionada o tempo todo, os nervos a flor da pele, pensar em como organizar tudo no lugar sem gastar muito, é se sentir a noiva mais linda para o seu amado, dormir e sonhar com detalhes do casamento, é um sentimento de amor derramando por todos os orificios haha

    É estar muito feliz e sonhadora.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é estar diante de um dos momentos mais felizes da minha vida! É curtir os preparativos, é achar tudo lindo, ficar emocionada, contar os dias, é torcer pra que Deus continue abençoando nossa união.

    Ser noiva é tudo de bom!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva pra mim é.. ter um turbilhão de sentimento em cada segundo dentro de mim. Sentir prazer em planejar e organizar cada detalhe, e mesmo assim não ver a hora de tudo acabar, ou começar...

    È esperar anciosa pelo grande dia que direi sim para ele e ele para mim, e imaginar como será dali em diante.

    É querer fazer tudo ao mesmo tempo, é gostar da correria e sentir frio na barriga toda vez que me perguntam "como estão os preparativos para a festa?".

    É tentar fazer milagre com pouquissimo dinheiro, e querer tudo perfeito do jeito que sempre sonhamos. É me ver louca diante de tantos gastos e ainda sim sorrir pra mim e pra ele. imaginar que falta tão pouco e esta tão longe ao mesmo tempo. Ser noiva é lutar por um momento que será inesquecível e unico, é dar o melhor de si nos preparativos para agradar não só os convidados, mais tambem para que seja o seu momento e o momento de você se orgulhar de ter feito o seu melhor para que aquele momento seja inesquecivel.

    Ser noiva não é fácil, tem os momentos de extress (principalmente com o dinhiero curto) mais é tudo tão gostoso, que tenho certeza de que faria outra vez se preciso fosse. (claro, com o mesmo noivo).

    • Responder
  • Francine
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ___________Ser noiva é algo inesplicavél...

    É um turbilhão de sentimentos!!

    Tantas inspirações, medos. Mas é mágico é um momento único no qual duas pessoas se tornam um só, um só sentimento!Smiley heart

    Ansciosa pelo meu dia!

    • Responder
  • Rhaysa
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Paraná
    Rhaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é uma experiencia fantastica,nunca pensei que seria tão feliz,eu amo muito meu noivo e creio que ser noiva é você abrir mão de si mesma para deixar o outro feliz,é chorar pois você não sabe como vai arranjar tanto dinheiro pra pagar todas as coisas porém você sabe que o importante é o seu amor e que você largaria tudo para casar com ele amanhã...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2017 Pará
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes quando paro pra pensar, parece que ainda não caiu a ficha. É um sonho que está se realizando.Quando eu era criança, me perguntava, quando eu for adulta, com quem será que irei me casar? Como ele será? E hoje eu tenho essa dúvida esclarecida. Meu príncipe, meu amor e meu futuro esposo.A única parte ruim dessa história é a saudade da família.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma realização de um sonho e uma bênção de Deus.!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é esperar para um dos momentos mais importantes da vida de um casal. O início de uma família!
    • Responder
  • Myrtes
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Kkkkkkkkkkkkkkk é isso aí mesmo kkk.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem isso! rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É se sentir feminina, mulherzinha, romântica e deliciosamente entusiasmada com tudo.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh maravilhoso!!!!
    • Responder
  • Vanessa Santtos
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Vanessa Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é sentir vários entimentos inexplicáveis, mudar de idéia varias vezes, chorar ao ver que tudo que você sonhou está virando realidade, contar sempre com as amigas para decidir os finalmentes!

    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é algo mágico é você planejar junto daquele que amamos e escolhemos para passar a vida inteira juntos um momento tão especial para ambos. Ser noiva pra mim é saber que Deus abençôo uma pessoa tão maravilhosa em minha vida e mesmo que no começo possamos passar algumas necessidades mas no futuro iremos nos orgulhar daquilo que conquistamos juntos!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é o sonho da minha se realizando. Apesar de ter pouco tempo, estou cheia de sensações e emoções, icluindo muita ansiedade. É uma felicidade ímpar, um medo misturado com frio na barriga.

    A melhor parte é o planejamento de cada detalhe. E a mais difícil é a lista de convidados rsrs... Para mim, o mais difícil é me imaginar longe dos meus pais, mais irei me acostumar...

    • Responder
  • Maressa
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso, mesmo que seu orçamento nn de vc ta la feliz Smiley smile
    • Responder
  • Lethícia
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Lethícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma sensação ímpar. Pensar e planejar cada detalhe sem estourar o orçamento rs Desejar que tudo seja maravilhoso, aguardando anciosamente! Smiley ring

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É planejar tudo com frio na barriga, sonhar com cada detalhe e ver tudo se relizar num dia mágico!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas