• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Dia da noiva

Fórum Antes do casamento
    Por Ana Carolina , no Fórum Antes do casamento
    Publicado a 8 de Abril de 2013 às 14:55 · 13 Respostas

Olá, como estão noivinhas ansiosas? Eu sou do RJ e queria saber se vocês conhecem algum hotel na olrla carioca que não seja tão caro e que seja bom para que eu realize meu dia da noiva e a noite de núpcias?

• 13 Respostas

• Top das Noivas

Dezembro 2023

Pernambuco

Priscila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Ana Carolina:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

E flor nessa parte nem posso e ajuda não sou do RJ, mas se precisar de outra coisa estou aqui viu!?

Vlw meu bem!! se vc tambem precisar de algo, tamo juntas kkk. bjs e ótima semana!!!!!!!

• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Ana Carolina ,

Oi, meu casamento vai ser em rocha miranda, zona norte do rio, mais eu queria o hotel porto bay em copacabana, ou qualquer outro lá na z.s, mais ai isso vai ficar por conta do noivo. mais se tiver indicação to aceitando. Meu medo é justamente o engarrafamento. bj

• Noiva Curiosa

Abril 2015

Rio de Janeiro

Daysianne ,

Onde vai ser seu casamento? Tente escolher um local pra se arrumar perto de onde vai ser a cerimonia, pra você não correr risco de se atrasar por causa do engarrafamento...

Beijos!!

• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Ana Carolina ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

E flor nessa parte nem posso e ajuda não sou do RJ, mas se precisar de outra coisa estou aqui viu!?

Vlw meu bem!! se vc tambem precisar de algo, tamo juntas kkk. bjs e ótima semana!!!!!!!

• Top das Noivas

Dezembro 2023

Pernambuco

Priscila ,

• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Ana Carolina ,

A sim tinha até me esquecido deste detalhe, vou dar uma olhada msm. Obrigada pelo toque.

• Noiva Master

Outubro 2075

Rio de Janeiro

Juliane ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Ana Carolina:

RsRs a sim, me deram uma dica que se comprar pelo site de compra coletiva sai mais barato, isso é independente de local, não custa nada dar uma olhada. Bjus

isso Ana as vezes o preço é bom e o lugar magnifico mas é aquilo,antes de comprar da uma confirida no Reclame ^^

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,

Tenta entrar no fórum do Rio de Janeiro.

Com certeza vai encontrar algo lá!

• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Ana Carolina ,

RsRs a sim, me deram uma dica que se comprar pelo site de compra coletiva sai mais barato, isso é independente de local, não custa nada dar uma olhada. Bjus

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

Olá!

Eu nao conheço nada..mas tenho certeza que as meninas do rio te ajudarão..bjs!!

• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Ana Carolina ,

http://www.portobay.com/hotel.aspx?areaId=99 achei este hotel ele é lindo, e a diária fica em conta, mais me deram a dica que se eu comprar um pacote em sie de compra coletiva fica muito mais em conta. Não custa nada ver tb né?!

• Noiva Constante

Outubro 2013

Rio de Janeiro

Ana Carolina ,

Oi minha linda, vlw pela ajuda, achei lugares que fazem o dia da noiva, mais não hotéis. Mais já é a metade que eu to resolvendo. Valeu bj

• Noiva Master

Novembro 2013

São Paulo

Aline ,

Flor, vocÊ deu uma olhada nos fornecedores aqui no site? De repente encontra alguma coisa!

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais