• Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Chateada..Como saber o caráter das pessoas que te rodeia

Fórum Antes do casamento
    Por Ruth , no Fórum Antes do casamento
    Publicado a 29 de Janeiro de 2014 às 12:18 · 72 Respostas

Olá noivinha..Vim compartilhar com vocês uma coisa que acabei de fica sabendo e estou super chateada..

Eu e meu noivo ja moramos juntos á 9 anos (esse ano completamos 10 anos), temos 1 casal de filhos e uma cachorrinha..rsrs.. Nosso sonho sempre foi casar (principalmente eu..rsrs) Mas decidimos fazer diferente, primeiro fomos morar juntos, depois de 2 anos juntos decidimos ter o primeiro filho, depois compramos nosso apto, simples pequeno mas e nosso e adoramos ele, logo veio o segundo filho e por ultimo meu amorzinho me deu um carro que eu tanto queria... Com 9 anos juntos ja passamos por tudo ate separação, mas depois que voltamos estamos super bem faz uns 6 anos que não brigamos mais (briga seria..briga boba tdos temos..rsrs)..Mas enfim agora que estamos super bem em todos os sentidos ele me pediu em casamento, disse que agora dá para fazermoos o casamento que tanto queremos..claro que eu aceitei né.. Ja fechamos o buffet e o espaço da festa, em Fevereiro vou ir na igreja marcar o grande dia, ja comprei minha placa lá vem a noiva, meu buque de sto. antonio, meu cabide personalizados e meu terço que vou entra junto com o buque..O resto eu estou pesquisando valores... Ja fizemos a lista de convidados e ja escolhemos os padrinhos.. Minha familia inteira ja sabe do casorio e meu pai esta super feliz por isso, pois o sonho dele é ver os filhos casados como manda o figurino.rs, Mas a familia do meu noivo ninguem sabe, nós 2 optamos por não contar pra eles ate entregar os convites por causa de 2 cunhadas minha (casadas com o irmão do meu noivo).. 1 não gosta de mim por ser irma da ex noiva do meu cunhado, mas qdo ela entrou pra familia ja sabia disso então eu acho uma besteira sem tamanho, a outra nos davamos super bem, mas ai do nada começamos a brigar por coisa idiota como por exemplo eu e meu noivo levamos nossos filhos no parque da xuxa e não chamamos ela (ela é super fã da xuxa e ta fazendo minha sobrinha se torna tbm, só que ela vira e mexe vai eu não e naquele momento nós queriamos apenas familia), outra briga teve amio secreto do escritorio e minha filha foi pro sitio do meu pai, qdo ela chegou no lugar do amigo secreto e viu que minha filha não estava ela virou a cara para mim, disse que eu tinha que levar pra pode fazer companhia pra minha sobrinha (não sou obrigada á leva, levo se quiser e outra o que minha filha ia fazer no meio de adultos.. ela quis pq sabe que qdo minha filha ta junto eu fico de olho, enquanto ela fica com a bunda na cadeira quem passa vergonha sou eu, minha sobrinha é daquelas que derruba a casa e a mãe não ta nem ai) enfim brigas idiotas que ela faz questão.. Então optamos por não contar nada á familia dele porque minha 2 cunhada é daquelas que não aceita que ninguem faça nada primeiro do que ela, se ela souber que você vai fazer algo ela corre e faz só pra depois tipo dizer que você copiou ela, um outro exemplo disse que se der ummmm diaaaaa não sei quando eu vou ir pra disney leva meus filhos, acreditem se quiser ela vai agora eem agosto..kkkkkkkkkkkk só pra ir antes de alguem da familia..

Mas enfim no dia 24 eu postei no meu face 386-se sentindo animada.. Pra que fiz isso..kkkkkkkkkkkkkk.. As 2 estão loucas para saber o que é..uma apostou que é uma viajem e a outra apostou que é meu casamento porque disse que é um sonho que eu tenho.. Uma das minhas cunhada ja disse que se eu chama para padrinhos ela não vai aceita de jeito nenhum (ai a empregada da minha sogra que é uma super amiga minha, inclusive ela sabe do casorio mas não contou pra ninguem, ela disse pra minha cunhada que tambem ta curiosa pra saber..kk) ai a empregada disse que se ela não aceita ela vai ta arrumando separação na hora com meu cunhado, porque isso é fato por eles serem irmãos que o meu noivo vai chama ele como padrinho e é claro que meu cunhado vai querer, assim como se vocês forem se casar ele vai querer chama o irmão pra padrinho tbm..ai ela disse que droga não pensei nisso, vou ser obrigada a aceita que merda viu.. E a outra cunhada disse que vai pensa muito se vai aceita, porque ela não quer, grande porcaria um ccasamento que se ela quiser ela vai la e faz um super casamento e pronto, só não faz porque não quer (na vdd ela só não faz pq não sabe que vou casar ainda, se não corria fazer na frente)..

Enfim noivinha essa historia delas me deixou super chateada, não pensava que elas seriam tão mesquinha assim ao ponto de falar isso, e meu noivo quer muito os irmãos dele do nosso lado no altar..Mas depois de saber isso eu não quero elas como minhas madrinhas, pois madrinha pra mim é aquela pessoa que você gosta muito e ela gosta de você tambem..É aquela pessoa que você pode conta quando precisa (claro que isso delas eu não espero) mas esperava pelo menos um pouco mais de sei lá o que..rrsrs..Mas estou super chateada e o pior não sei como dizer pro meu noivo que eu nãoo quero elas com nois no altar

• 72 Respostas

• Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Marcelli:

Mensagem mencionada

Escrito por Ruth:

Mensagem mencionada

Escrito por Marcelli:

Ruth, pq vc não chama alguem da sua família pra entrar com os irmãos do seu noivo? Assim vc mata dois coelhos com uma cajadada: elas não estarão no altar, e se não quiserem ir no casamento, que não vão!

Acho que se está claro que elas não gostam de vc, vc não precisa fingir gostar delas e convidá-las para suas madrinhas, é só explicar pros seus cunhados que vc quer muito que eles sejam seus padrinhos com essas pessoas da sua família. Hoje em dia é super normal fazer isso.

realmente noivinha isso é bem normal hoje em dia..mass como um dos meus cunhados é ex noivo daa minha irmã isso não vai dá..kkkkk, pq a mulher dele é completamente ciumenta jamais vai aceita..kkkk

ixi, que situaçããão! rsrsrs

pois é noivinha..kkkk, mas paciencia..rsrs

• Destacada

Maio 2015

Rio de Janeiro

Marcelli ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Ruth:

Mensagem mencionada

Escrito por Marcelli:

Ruth, pq vc não chama alguem da sua família pra entrar com os irmãos do seu noivo? Assim vc mata dois coelhos com uma cajadada: elas não estarão no altar, e se não quiserem ir no casamento, que não vão!

Acho que se está claro que elas não gostam de vc, vc não precisa fingir gostar delas e convidá-las para suas madrinhas, é só explicar pros seus cunhados que vc quer muito que eles sejam seus padrinhos com essas pessoas da sua família. Hoje em dia é super normal fazer isso.

realmente noivinha isso é bem normal hoje em dia..mass como um dos meus cunhados é ex noivo daa minha irmã isso não vai dá..kkkkk, pq a mulher dele é completamente ciumenta jamais vai aceita..kkkk

ixi, que situaçããão! rsrsrs

• Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Beatriz :

Ain flor, e um assunto meio complicado, pois quando meche com família, o parceiro nunca gosta ne. Mais isso e coisa de vcs conversarem e vc fazer com que ele enxergue. Boa sorte e que Deus te ilumine. Bjs

Obrigadoooo....bjossss

• Noiva Constante

Novembro 2015

São Paulo

Beatriz ,
    Ain flor, e um assunto meio complicado, pois quando meche com família, o parceiro nunca gosta ne. Mais isso e coisa de vcs conversarem e vc fazer com que ele enxergue. Boa sorte e que Deus te ilumine. Bjs
  • Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Prycilla:

Entrega a Deus ruthe.

ja entreguei flor..obrigadaaa..

• Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Marcelli:

• Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Cristina:

Que coisa chata noivinha, espero q vc consiga resolver sem maiores problemas. Eu não saberia opinar nesse caso pq vc tem que ver o que fica melhor levando os dois lados em consideração digo o noivo nesse caso. Se ele não vai se chatear se vc não convidar as cunhadas. Converse com ele primeiro e decidam juntos seja qual for a decisão não deixe isso te afetar e coloque sua mente 100% na organização do seu sonho o resto vc deixa pra lá e o melhor que vc faz, beijos.

Obrigado noivinha..decidi que vou fingi que não sei de nada disso...engoli tudo o que passei e chama-las para madrinha..meu noivo estava muito chateada com tudo isso..então resolvi deixa para lá e chamar, afinal são 9 anos que estamos esperando por isso...

• Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Mirella:

Noivinha não esquente a cabeça, hoje em dia você não é obrigada a levar o casal pro altar, convide suas madrinhas, converse com seu noivo e convide seus cunhados para padrinhos... Sem estresse... Se preocupe em realizar seu sonho e quanto a elas, deixa sem roerem de inveja

verdade..eu to fingindo que esta tudo bem e to levando minha vida..

• Noiva Ativa

Janeiro 2015

Rio de Janeiro

Mirella ,

Noivinha não esquente a cabeça, hoje em dia você não é obrigada a levar o casal pro altar, convide suas madrinhas, converse com seu noivo e convide seus cunhados para padrinhos... Sem estresse... Se preocupe em realizar seu sonho e quanto a elas, deixa sem roerem de inveja

• Noiva Esperta

Maio 2014

Minas Gerais

Cristina ,
    Que coisa chata noivinha, espero q vc consiga resolver sem maiores problemas. Eu não saberia opinar nesse caso pq vc tem que ver o que fica melhor levando os dois lados em consideração digo o noivo nesse caso. Se ele não vai se chatear se vc não convidar as cunhadas. Converse com ele primeiro e decidam juntos seja qual for a decisão não deixe isso te afetar e coloque sua mente 100% na organização do seu sonho o resto vc deixa pra lá e o melhor que vc faz, beijos.
  • Destacada

Maio 2015

Rio de Janeiro

Marcelli ,

• Noiva Constante

Agosto 2015

São Paulo

Debora ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Ruth:

Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

Ruth estamos quase na msm situação então. .. só minha mãe e minha irmã sabem... quero que seja uma super surpresa pro meu pai por isso não contei ainda...
    O problema é justamente a família do meu pai, minha avó materna não sabe... mas desconfia e já tá me ajudando cm o enxoval kkk ... só que a família do meu pai é invejosa d maisss minha vó e meu vô gostavam de mais do Alex antes d namorarmos .... cm da família mesmo. Foi só começarmos que eles já começaram a encrencar! ! E tem uma tia minha q tentou jogar uma amiga dela pra cima do meu noivo quando 'separamos' Acredita ?!?!
    Não ta facil hem
    Masss da certo no fim

kkkkkkkkkkkkk pois é né cada coisa que temos que passar que só por deus..tomara que no final de tudo certo..heheee

Vai sim pode ter certeza
  • Noiva VIP

Dezembro 2016

Pernambuco

Prycilla ,
    Entrega a Deus ruthe.
  • Destacada

Fevereiro 2015

São Paulo

Ruth ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

Ruth estamos quase na msm situação então. .. só minha mãe e minha irmã sabem... quero que seja uma super surpresa pro meu pai por isso não contei ainda...
    O problema é justamente a família do meu pai, minha avó materna não sabe... mas desconfia e já tá me ajudando cm o enxoval kkk ... só que a família do meu pai é invejosa d maisss minha vó e meu vô gostavam de mais do Alex antes d namorarmos .... cm da família mesmo. Foi só começarmos que eles já começaram a encrencar! ! E tem uma tia minha q tentou jogar uma amiga dela pra cima do meu noivo quando 'separamos' Acredita ?!?!
    Não ta facil hem
    Masss da certo no fim

kkkkkkkkkkkkk pois é né cada coisa que temos que passar que só por deus..tomara que no final de tudo certo..heheee

• Noiva Constante

Agosto 2015

São Paulo

Debora ,
    Não ta facil hem
    Masss da certo no fim
  • Noiva Constante

Agosto 2015

São Paulo

Debora ,
    Ruth estamos quase na msm situação então. .. só minha mãe e minha irmã sabem... quero que seja uma super surpresa pro meu pai por isso não contei ainda... O problema é justamente a família do meu pai, minha avó materna não sabe... mas desconfia e já tá me ajudando cm o enxoval kkk ... só que a família do meu pai é invejosa d maisss minha vó e meu vô gostavam de mais do Alex antes d namorarmos .... cm da família mesmo. Foi só começarmos que eles já começaram a encrencar! ! E tem uma tia minha q tentou jogar uma amiga dela pra cima do meu noivo quando 'separamos' Acredita ?!?! Não ta facil hem Masss da certo no fim

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos