• Noiva Ativa

Dezembro 2014

São Paulo

Casamento 2014

São Paulo
    Por Samara , no São Paulo
    Publicado a 14 de Dezembro de 2012 às 11:54 · 46 Respostas

Olá, bom dia!

Me caso em novembro 2014, nossa estou muito anciosa, alguém casa nessa epóca?

como anda os preparativos?

bjs

• 46 Respostas

• Noiva Constante

Janeiro 2015

São Paulo

Carina ,
    Me caso em 06/12!
    Estou mais anciosa a cada dia!!
    Ainda falta bastante coisa.. Mas aos poucos tudo esta se resolvendo!
    E vc noivinha?! Tudo resolvido?!

Bjo
  • Noiva VIP

Novembro 2014

Pernambuco

Ayanny ,
    Vou me casar em 23 de novembro, estouuito ansiosa, tenho até pesadelos kkkkk comi se eu esquecesse algo no dia. Eu ainda não fiz os convites, minha vida está um corre corre casamento, monografia, prova de faculdade. E dinheiro q é bom voa rápido kkkkk e pra VC como anda os preparativos?
  • Noiva Novata

Outubro 2014

São Paulo

Sandra ,

Olha eu tbm vou casar em outubro estou ansiosa,perdida mas na fé td vai da certo

• São Paulo

Daiana ,

https://www.facebook.com/animesfotoevideo?ref=hl

A Anime´s Convites e Retrospectivas é uma empresa especializada em convites e retrospectivas para festas e eventos que faz questão de participar dessa comemoração especial, e para isso, coloca à disposição sua equipe de profissionais super preparados que somam suas experiências através da criação de modelos tradicionais e atuais para fazer do seu evento um momento único e inesquecível.

Encante seu convidado com convites e retrospectivas da Anime´s Convites e Retrospectivas..

Na parte de assessoria de eventos a Anime´s tem como objetivos a realização com qualidade e eficiência dos sonhos únicos dos noivos e debutantes, momentos estes únicos na vida de cada um deles.

Prezamos pela organização, pontualidade e cordialidade.

Visite-nos

https://www.facebook.com/animesfotoevideo?ref=hl

• São Paulo

Brunno ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Me caso no mesmo dia que você, rs

A Intimus Eventos esta junto com você.

segue nossa pagina no facebook:

https://www.facebook.com/pages/Intimus-Eventos/118501744986707?fref=ts

E-mail. intimuseventos@hotmail.com

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,

Me caso no mesmo dia que você, rs

• Destacada

Setembro 2014

Rio de Janeiro

Simone ,

Olá meninas, eu me caso em 21/09/2014...

E já fechei salão, convites, noivinhos, lembrança dos padrinhos, fotos e agora prestes a fechar os bem casados...

Não acho que estou adiantada, e sim precavida... rs... pagando as coisas com antecedencia pra não começar a vida de casada com divida...

Já ganhei algumas coisas q tbm ajudam... dia da noiva e o motorista... ufa, 2 gastos a menos... rs

MInha decoração será azul com lilás...

• Noiva Constante

Setembro 2014

São Paulo

Tereza ,
    Ola meninas, minha data previa agendada e 06/09/2014. Ainda estou na fase de avaliacoes, so sei o que quero. Decoracao azul e vermelho, local aberto ou meio coberto com tendas, e de dia/ao entardecer. Como meu noivo e divorciado nao havera igreja, quero fazer uma bencao cerimonial no salao onde sera a festa mesmo.
  • Noiva Ativa

Julho 2014

São Paulo

Amanda ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Juliana:

Mensagem mencionada

Escrito por Cláudia:

Pessoal, me caso em 22/11/14. Ja fechei buffet, salao e igreja. Até pareço um pouco adiantada, mas muitas igrejas ( principalmente as mais concorridas de SP) ja estão com agendas lotadas e alguns horários preenchidos. Então meninas, corram!!!! Principalmente quem vai casar no começo do ano acho bom se apressar pois conheci meninas q estão 'suando' pra conseguir conciliar os profissionais com as datas... Espero te-las ajudado... Bjinhos

Concordo com vc Claudia. Eu comecei a fechar as coisas ano passado, muitas pessoas falavam nossa que adiantada, mas em muitos lugares nao tinha mais data... vamos correr! Eu ja tenho tudo fechado, so falta cerimonialista!

Falta 1 ano e 3 meses pro meu casamento e o povo fala que estou muito adiantada, kkk

às vezes dá até medo de não dar tempo de fazer algo, rs.

• Noiva VIP

Junho 2014

São Paulo

Dani ,

Me caso em 07/06/2014, ja fechei buffet (com salao, decoraçao, dj, iluminação e retrospectiva), o meu vestido, o carro e to quase fechando a foto e filmagem..... Os convites meu primo irá fazer pra mim e vou imprimir no escritorio da minha tia, que a impressora é a laser....

O bom de fechar com antecedencia é que temos tempo pra facilitar o pagamento e principalmente com mais folga de datas. A igreja que vou casar é a que eu frequento entao to mais tranquila, mas tenho que meu reunnir com o padre para definir alguns detalhes!!!

• Destacada

Fevereiro 2014

São Paulo

Juliana ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Cláudia:

Pessoal, me caso em 22/11/14. Ja fechei buffet, salao e igreja. Até pareço um pouco adiantada, mas muitas igrejas ( principalmente as mais concorridas de SP) ja estão com agendas lotadas e alguns horários preenchidos. Então meninas, corram!!!! Principalmente quem vai casar no começo do ano acho bom se apressar pois conheci meninas q estão 'suando' pra conseguir conciliar os profissionais com as datas... Espero te-las ajudado... Bjinhos

Concordo com vc Claudia. Eu comecei a fechar as coisas ano passado, muitas pessoas falavam nossa que adiantada, mas em muitos lugares nao tinha mais data... vamos correr! Eu ja tenho tudo fechado, so falta cerimonialista!

• Noiva VIP

Maio 2014

São Paulo

Francielle & Elias ,

Oii eu tbm me caso em 2014 mas em Maio, estou super hiper mega anciosa =D

• Noiva Novata

Novembro 2014

São Paulo

Cláudia ,
  • Noiva Novata

Novembro 2014

São Paulo

Letícia ,

Olá meninas,

Eu me caso em novembro de 2014, a data pre-reservada na igreja São José do ipiranga é 22/11/2014. Pretendo fechar no buffet MAgnific, gostei bastante do atendimento. É simples, mas tudo de qualidade. Alguém sabe informar a média de valor gasto na decoraçãod a igreja?

• Destacada

Fevereiro 2014

São Paulo

Juliana ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Fabiana:

Olá meninas..

Sou a Fabiana e me caso em 23/08/14... estou orçando pela região do Ipiranga... estou bem anciosa e a cada dia que passa vejo o quanto de coisas tem pra ver e tb o valor $$$.... ai ai viu! rs

Oi Fabi, tudo bem? Também me caso em 2014, Fevereiro.

Nossa as coisas aumentam muito, fechei meu buffet em Agosto do ano passado, hoje já está 15 reais mais caro por pessoa. Mesmo sendo em 2014, já fecha os contratos!

• Noiva Novata

Agosto 2014

São Paulo

Fabiana ,

Olá meninas..

Sou a Fabiana e me caso em 23/08/14... estou orçando pela região do Ipiranga... estou bem anciosa e a cada dia que passa vejo o quanto de coisas tem pra ver e tb o valor $$$.... ai ai viu! rs

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos