Cadeiras de plástico para o cerimonial

• Angelica Destacada

Noivinhas,

Me ajudem, irei casar em uma chácara (cerimônia e festa no mesmo local) e terei que alugar cadeiras para os convidados sentarem durante a cerimônia.

Cotamos cadeiras de madeira, de ferro, bancos e sinceramente achei muito caro o aluguel (R$ 11,00 cada cadeira de ferro) para os convidados ficarem sentados no período de 1hora, pois a festa acontecerá na parte de cima da chácara que é equipada por cadeiras e mesas e madeira!!!

Sei que as cadeiras de ferro são lindas, mas estamos pensando em alugar cadeiras de plástico e colocar aquelas capinhas brancas (R$ 3,00 cada com as capas), o que acham????

• 15 Respostas

• Alessandra Noiva Constante

Qualquer coisa vale a pena pra economizar!

Ainda mais com as cadeiras da cerimônia! É só pedir pro cinegrafista e fotógrafa não focar nas cadeiras ;]

Na festa, eu estava pensando, a gente faz a uma decoração linda na mesa, toalhas, guardanapos... e poe a cadeira de plástico.... difícil...

Mas lá no meu buffet custa R$3,50 cada cadeira...

E uma outra coisa que eu não tinha pensado que a moça do buffet que disse pra mim, é que tem que contar as cadeiras com 10% a mais, se for convidados a mais.

• Queila Destacada

FAz sim, uma economia e tanto!

• Taty Quadros Noiva Master

Coloca as de plástico, e coloca a capinha com um arranjo em fita bem bonito flor, vai economizar pra caramba!

• Jenniffer Super Noiva

As min has serao de plastico... nao vejo diferencia principalmente se vc vai colocar a capa.

• Nathália Super Noiva

Super caras essas cadeiras de ferro, né? O sítio que eu aluguei só tem de plástico, então eu pretendo colocar capa e amarrar fitas, ficam bem bonitas

• Angelica Destacada

Mensagem mencionada

Adorei as idéias ;-)

Escrito por Patrícia:

Não vejo problema nenhum em você fazer isto.

O salão que aluguei é super simples e vem cadeiras e mesas de plástico. Pedi para decoradora colocar as capinhas brancas e estou pensando em comprar organza para decorar também....

Já que tem banco em cima flor, economiza e aluga as de plásticos.

O que sobrar já dá para fazer outra coisa...

cadeira-decorada-para-casamento.jpgla%25C3%25A7os%2Bnas%2Bcadeiras.jpg

100pcs-white-spandex-chair-cover-wedding

• Allyne Noiva Master

Acho ótimo gata, eu ficaria com as de plástico com certeza!

• Sara Destacada

Ai linda que cadeira cara.....

vai na de plastico mesmo, usa umas decorações mais bonitas nelas

• Francielli Destacada

Eu sou a totalmente contra essas cadeiras e essas capinhas

Elas me deixam doidas

Tive no meu noivado, ok, porque ganhei

Mas no casamento não

Se for pegar capinha, não pega aquelas longas, porque atrapalha eu quase cai uma vez

• Patrícia Destacada

Não vejo problema nenhum em você fazer isto.

O salão que aluguei é super simples e vem cadeiras e mesas de plástico. Pedi para decoradora colocar as capinhas brancas e estou pensando em comprar organza para decorar também....

Já que tem banco em cima flor, economiza e aluga as de plásticos.

O que sobrar já dá para fazer outra coisa...

cadeira-decorada-para-casamento.jpgla%25C3%25A7os%2Bnas%2Bcadeiras.jpg

100pcs-white-spandex-chair-cover-wedding

• Mari Top das Noivas

Eu concordo com você! Cadeiras de ferro e etc podem ser mais bonitinhas e blá blá blá, mas são extremamente caras para serem usadas em apenas 1 hora. Eu acho que você deveria fazer mesmo as de plásticos com capinhas.

Vc já deu uma pesquisada em banquinhos?

• Priscila Noiva VIP

Fica legal flor...

Faz o que a Carol falou...

• Caroline Destacada

Fica legal. Faz um laço grande em tule na cor da festa ou branco mesmo. Fica bonito.

• Luciana Noiva Master

Acho legal vc coloca as capas e faz um detahe com laço atras fica muito bonito!!

• Tatiane Noiva Master

Isso vai do gosto e do bolso do casal, realmente é uma diferença considerável de valores e pensando no montante total que essa diferença dará no final das contas, o dinheiro que economizarem dará para investir em outra coisa para a festa ou para a lua de mel.

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos