• Jaque & Pablo Noiva Esperta

cfb_103915.jpgcfb_103914.jpgcfb_103913.jpg

Vi essa idéia na página da Dayana ( http://www.casamentos.com.br/fotos/arvore-de-digitais--f90426 ) e achei super bacana mas não consegui postar as fotos que gostei, então vou colocar aqui, pq vale a pena!!

Como comentei na foto dela, do jeito que conheço meus amigos, fariam uma melequeira só com as tintas pra digital, então eu ficaria com a opção de folhas impressas e todos assinam dentro!!hehehe

O QUE ACHAM GURIAS???

• 26 Respostas

• Ana

Qual carimbeira eu devo usar na arvore gigital fora a almofada, pois é muito difícil de achar, a carimbeira com tinta permanente não sai fácil do dedo.

• Julia
    Mensagem mencionada

Muito Obrigada Tábata!

Acabei resolvendo de outra forma, pedi para uma amiga que é artista desenhar para mim! Ficou Lindo demais!

E a informação sobre as marcas dos carimbos é importantíssima, pois é bem dificil achar sem ser preto, vermelho e azul.

Abçs

Escrito por Tábata:

Mensagem mencionada

Olha só o que eu achei para você

http://www.weddingchicks.com/freebies/wedding-signs-labels/free-printable-tree-thumbprint-guestbook/

Aqui você pega o modelo, e personaliza com o nome dos noivos.

Para imprimir, leva na gráfica e pede papel cartão, esses beges, que são mais grossinhos, e tinta de carimbo mesmo, qualquer uma.

Para ficar bonito, vai em papelaria e pode pedir de cores diferentes, para não ficar só azul, sai do dedo com paninho com álcool mesmo.

A marca Pretty Colors e Toke e Crie costuma ter de diferentes cores o carimbo.

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Julia:

Olá,

Estou ajudando uma amiga na decoração de entrada e ela me avisou somente esta semana que ela quer este quadro de árvore para os convidados colocarem as digitais.

Como está muito em cima da hora não conseguirei a entrega dos lugares que já vendem tudo pronto.

Preciso por favor de dicas como:

- Em que papel imprimir ( pois ficará em um cavalete), tamanho e gramatura

- Onde e qual tinta de carimbo para o papel sugerido

- E se posso colocar moldura só depois

Obrigada,

Julia

Olha só o que eu achei para você

http://www.weddingchicks.com/freebies/wedding-signs-labels/free-printable-tree-thumbprint-guestbook/

Aqui você pega o modelo, e personaliza com o nome dos noivos.

Para imprimir, leva na gráfica e pede papel cartão, esses beges, que são mais grossinhos, e tinta de carimbo mesmo, qualquer uma.

Para ficar bonito, vai em papelaria e pode pedir de cores diferentes, para não ficar só azul, sai do dedo com paninho com álcool mesmo.

A marca Pretty Colors e Toke e Crie costuma ter de diferentes cores o carimbo.

• Julia

Olá,

Estou ajudando uma amiga na decoração de entrada e ela me avisou somente esta semana que ela quer este quadro de árvore para os convidados colocarem as digitais.

Como está muito em cima da hora não conseguirei a entrega dos lugares que já vendem tudo pronto.

Preciso por favor de dicas como:

- Em que papel imprimir ( pois ficará em um cavalete), tamanho e gramatura

- Onde e qual tinta de carimbo para o papel sugerido

- E se posso colocar moldura só depois

Obrigada,

Julia

• Tábata

E depois vocè deixa na sua casa? Na parede?

• Bruniinha & Daan Noiva Master

Eu adoorei a idéiia

Mensagem mencionada

Escrito por Neuza:

Mensagem mencionada

Escrito por Jaque & Pablo:

Mensagem mencionada

Escrito por Neuza:

Meninas eu estou interessada nessa ideia... como eu faço? Eu já encontro a arvore com os galhos pronta para comprar, eu tenho que fazer??? Geralmente qual é o tamanho??

ahh uma dica para não virar bagunça é pedir para a cerimonialista(caso seja contratada) deixar alguém para manter o controle e organização (pois ao contratar o serviço de cerimonialista, ele sempre leva consigo uma equipe que varia de acordo com o número de convidados) O que acham?

Acho um tamanho ideal 30x40, como um álbum de fotos, mas vc pode escolher de acordo de onde quer deixar, por exemplo: Na varanda, ou entrada da casa ( por fora), ficaria lindíssimo uma parede lisa com o quadro de 60x70!

Você pode procurar uma imagem na net de árvores e escolher a que lhe agrada, imprimir e moldurar, use almofadinha de carimbeira comum;

Pode fazer uma no Corel Draw ou pintar em tela como nessa foto, use tinta para tecido Acrilex...

Pode escolher uma e mandar revelar, só que vai ter que ser mais cuidadosa na escolha da tinta, para papel de fota carimbeira, mas pode revelar em muitos tipos de papéis, até rendado e fica lindo!

Huumm.. legal flor.. Obrigada, vou considerar todas as suas dicas!

Por nada! Estamos aqui pra isso!Qualquer coisa, só chamar!

• Neuza Noiva Esperta
    Mensagem mencionada

Mensagem mencionada

Escrito por Neuza:

Meninas eu estou interessada nessa ideia... como eu faço? Eu já encontro a arvore com os galhos pronta para comprar, eu tenho que fazer??? Geralmente qual é o tamanho??

ahh uma dica para não virar bagunça é pedir para a cerimonialista(caso seja contratada) deixar alguém para manter o controle e organização (pois ao contratar o serviço de cerimonialista, ele sempre leva consigo uma equipe que varia de acordo com o número de convidados) O que acham?

Acho um tamanho ideal 30x40, como um álbum de fotos, mas vc pode escolher de acordo de onde quer deixar, por exemplo: Na varanda, ou entrada da casa ( por fora), ficaria lindíssimo uma parede lisa com o quadro de 60x70!

Você pode procurar uma imagem na net de árvores e escolher a que lhe agrada, imprimir e moldurar, use almofadinha de carimbeira comum;

Pode fazer uma no Corel Draw ou pintar em tela como nessa foto, use tinta para tecido Acrilex...

Pode escolher uma e mandar revelar, só que vai ter que ser mais cuidadosa na escolha da tinta, para papel de fota carimbeira, mas pode revelar em muitos tipos de papéis, até rendado e fica lindo!

Huumm.. legal flor.. Obrigada, vou considerar todas as suas dicas!

cfb_104258.jpg

A foto que comentei! rs

Mensagem mencionada

Escrito por Neuza:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

Mensagem mencionada

Escrito por Raphaella:

Mensagem mencionada

Mensagem mencionada

Escrito por Raphaella:

Humm, muito boa a idéia tbm!!

No caso as folhas já estaram prontas? vai dar só pra assinar, ou colocar uma msg?

Mesma resposta pra vc Florzinha Linda!

É assim, Juliana: Você imprime em casa mesmo, ou em um stúdio uma árvore que substituirá ou, se quiser, complementará o livro/quadro de assinaturas. Reserva um cantinho, ou mesmo na entrada da festa uma mesa decorada com fotos, velas e flores para colocar ali. Tem doi tipos:

Árvore de digitais: Você deixa na mesa almofadinhas de tinta de carimbos, lenços umedecidos e canetas. Essa árvore é composta só de galhos, sem folhas ou flores, pois os convidados vão melar o dedo na tinta, cariambar o papel e escrever o nome dentro ou abaixo da digital. Fica lindo se colocar cores diferentes de tinta e você pode pendurar na sua casa depois! Ah, e não esquece dos lenços para o pessoal limpar as mãos.

O outro tipo de árvore já vem com as folhas impressas somente para assinatura dos convidados dentro delas. Também é linda e não corre o risco de manchar...

Opa, obrigada pela explicação.. hehehe

Realmente eu acho melhor a do papelzinho impresso... menos risco de manchar e borrar..

Realmente a explicação ficou ótima. A ideia é demais gente!

Obrigada! Obrigada! hahahahaha

Essa árvore é muito fofa!!

• Marcelle Super Noiva
    Mensagem mencionada

Mensagem mencionada

Escrito por Marcelle:

Eu vou fazer essa arvore digital! Achei perfeito pq é uma peça que vai fazer parte da decoração, vou moldurar e pendurar, assim não vai ficar guardado como ficaria se fosse um livro de assinaturas! Comprei carimbos na cor verde flor, assim não tem muito meleira!!!hahahaha

Ah, vc viu as fotos como fica lindo com verde! Vai ficar o máximo, e imagina ver o quadro e lembrar do dia perfeito que será seu casamento?? Nada melhor para recordar!!

Com certeza!!!! Essa é a intenção...vai ficar lindo msmo!!

• Neuza Noiva Esperta

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Raphaella:

Mensagem mencionada

Mensagem mencionada

Escrito por Raphaella:

No caso as folhas já estaram prontas? vai dar só pra assinar, ou colocar uma msg?

É assim, Juliana: Você imprime em casa mesmo, ou em um stúdio uma árvore que substituirá ou, se quiser, complementará o livro/quadro de assinaturas. Reserva um cantinho, ou mesmo na entrada da festa uma mesa decorada com fotos, velas e flores para colocar ali. Tem doi tipos:

Árvore de digitais: Você deixa na mesa almofadinhas de tinta de carimbos, lenços umedecidos e canetas. Essa árvore é composta só de galhos, sem folhas ou flores, pois os convidados vão melar o dedo na tinta, cariambar o papel e escrever o nome dentro ou abaixo da digital. Fica lindo se colocar cores diferentes de tinta e você pode pendurar na sua casa depois! Ah, e não esquece dos lenços para o pessoal limpar as mãos.

O outro tipo de árvore já vem com as folhas impressas somente para assinatura dos convidados dentro delas. Também é linda e não corre o risco de manchar...

Realmente eu acho melhor a do papelzinho impresso... menos risco de manchar e borrar..

Realmente a explicação ficou ótima. A ideia é demais gente!

Mensagem mencionada

Escrito por Marcelle:

Eu vou fazer essa arvore digital! Achei perfeito pq é uma peça que vai fazer parte da decoração, vou moldurar e pendurar, assim não vai ficar guardado como ficaria se fosse um livro de assinaturas! Comprei carimbos na cor verde flor, assim não tem muito meleira!!!hahahaha

Ah, vc viu as fotos como fica lindo com verde! Vai ficar o máximo, e imagina ver o quadro e lembrar do dia perfeito que será seu casamento?? Nada melhor para recordar!!

Mensagem mencionada

Escrito por Raphaella:

Mensagem mencionada

Mensagem mencionada

Escrito por Raphaella:

Ngm conhece melhor nossos convidados do que nós mesmas!! hahaha

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos