Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal

Alguém conhece a JJsHouse, é confiável?

Débora, dia 2 de Novembro de 2013 às 00:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 258

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs. Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485 Alguem já comprou algum vestido deste site? Quanto a medida quero pedir o tamanho 12...

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs.

Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485

Alguem já comprou algum vestido deste site?

Quanto a medida quero pedir o tamanho 12 (americano) equivale a 40 brasileiro.

Qual tamanho vocês escolheram.

Bjaoooo...

258 Respostas

  • P
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Paulina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimos feedbacks! Valeu noivinhas!

    • Responder
  • Alves
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá me passa o contado desse revendedor. Por favor.
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah e outra dica é pedir para colocar um valor menor na nota fiscal, assim diminui o valor dos impostos (que geralmente é 60% da NF). O meu demorou 40 dias pra chegar, demorou mais para desembaraçar na Alfândega do que vir da China até SP.

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu paguei com cartão de crédito, mas não parcela!

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lais, tudo bem? Eu recomendo! Meu vestido chegou e é lindo!! ^^ Vou tirar foto e postar aqui. Bjs

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quais são as formas de pagamento? JJs House parcela?

    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, estou querendo comprar nessa loja, seu vestido já chegou o.O?

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso demorou 2 meses, o site é otimo não tenho reclamações da minha parte uma colega de trabalho me indicou o site depois que ela comprou um sapato de noiva nele ela disse que ele é lindo só que a numeração não deu certo uma pena. Mais espero que sua experiencia seja diferente se decidir comprar nele!

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Maio 2018 Amazonas
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Natasha, escrevo para perguntar a você se já comprou o sapato por aqui!

    li algumas mensagens sua e percebi que você gostou mesmo do site e o indicou!

    Então, gostaria de saber se demora mesmo os 3 meses p/ cada mercadoria?

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Infelizmente o valor do imposto cobrado pelo correio é de 60% então se vc conseguir ja deixar separado esse valor seria bom pra vc. Nossa ta super próximo a data do seu casamento ! Mas eu acredito que chegue a tempo sim ! Boa sorte espero que o seu vestido seja lindo e que supere suas expectativas fica de olho no código de rastreio, o correio ele vai te entregar uma carta no endereço de entrega do vestido te informando o endereço e o valor que foi cobrado para que vc possa ir ao local retirar. Caso não seja vc que vá retirar o vestido vc vai precisar escrever uma carta com a sua assinatura autorizando a pessoa a retirar e mandar tbm uma copia do seu RG, é que no meu caso eu não esperei a carta chegar tava muito ansiosa kkk e quase tive um treco quando a mulher falou que precisava de uma carta minha kkk!


    Falei de mais porem espero que essas informações te ajude fica com Deus ! Smiley xd

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Elga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me passa o contato dele urgenteeeee por favorr Smiley laugh

    bjsss e obrigada

    • Responder
  • Taís
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu encontrei um revendedor do site JJ House, alguém já teve experiência com Casamentos Felipe?
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nayara, tudo bem?

    Ainda não chegou, o prazo de 8 dias úteis está contando a partir de 10/11/17, então deve chegar até 24/11. Estou na torcida! rs Troquei muitos emails com eles e já recebi o tracking number para rastreamento. Vou mandando notícias! Bjs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Setembro 2018 Santa Catarina
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, seu vestido chegou???


    • Responder
  • Pitaquinha
    Paraná
    Pitaquinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Smiley winking

    • Responder
  • Cristina
    São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, chegou sim. Aliás, chegaram os dois(um mãe da noiva). Os dois sob medida. Um foi taxado em R$170,00 e o outro não foi taxado, chegaram em dias diferentes porque fiz compras separadas também. Os dois eram de valores parecidos. Em 40 dias estavam no BR, mas demorou 3 meses para chegar em SP, mas ficaram em Curitiba(não sei porque, moro em SP capital). A demora foi na Receita Federal do Brasil, não da loja. São bem feitos, tecido bonito, tudo certinho. Eu recomendo, não tive problemas com a loja. Só sugiro dar um prazo para a encomenda porque chegando aqui a receita pode demorar para liberar. Quanto à taxação também vai da sorte, mas temos que contar que podem cobrar uma taxa para liberar sim. Durante todo o período pude acompanhar onde estavam através do código de rastreio que a loja me mandou.


    • Responder
  • Pitaquinha
    Paraná
    Pitaquinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou na mesma situação que você. Comprou?

    • Responder
  • Pitaquinha
    Paraná
    Pitaquinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora, você comprou o vestido? Deu certo?

    • Responder
  • Pitaquinha
    Paraná
    Pitaquinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, seu vestido chegou? Seu vestido foi sob medida, deu tudo certinho, ficou bom?

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Natasha, tudo bem? Meu nome é Glaucia, comprei um vestido ontem 25/10/2017 na JJSHOUSE e estou morrennnnndo de medo de não chegar ou de não ter qualidade. Meu casamento é dia 13/01/18 (tá super em cima). O vestido saiu po R$ 593,52 + R$ 151,00/frete. Mas como nunca comprei da China, não sabia que tinha que pagar os impostos de importação. E pelo que estou pesquisando fica em torno de 60% do valor do vestido, é isso mesmo? Se for, vou pagar mais R$ 395,00 =/ E o valor total será R$ 1.139,52.


    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola meninas !

    Antes de fazer a compra do meu vestido na JJS House fiquei com muitas duvidas e cheia de preocupações afinal é o vestido mais importante da vida !

    E vim aqui compartilha minha experiencia que graças a Deus foi bem satisfatória!

    Efetuei meu pedido em agosto/2017 chegou em outubro/2017.

    Meu vestido no site estava em torno R$ 550,00 + 200,00 frete paguei taxa de importação no valor de R$ 295,00 então meu vestido saiu em torno de R$ 1000,00 e não me arrependo foi a melhor coisa que eu fiz o vestido é lindo muito semelhante ao da foto então super indico o site a vcs ! Smiley heart

    • Responder
  • Cibele
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi flor, tudo bem?

    estou querendo comprar o meu na JJ house também, você pagou taxa? quanto?

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Novata Maio 2018 Mato Grosso do Sul
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dé, a jjhouse fica em que país?


    • Responder
  • Cristina
    São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você precisa mandar email pra eles pedindo para fazer a nota fiscal com valor menor. Quanto à certeza de chegar, não sei. Fiz um pedido para vestido deles, sob medida. Pelo código de rastreamento foi enviado em 24/04, chegou no BR em 05/06, está parado em Curitiba, para fiscalização aduaneira( não sei pq Curitiba, pq moro em São Paulo, capital).Não fiz seguro, nem usei a remessa expressa. O valor do meu vestido foi US$570,00, como não sabia, não pedi para fazer com valor menor. Quando chegar, posto informação aqui de quanto me cobraram de taxa, se cobraram e a qualidade do vestido.Mande email pra eles, pergunte tudo que vc tiver dúvida. Acho que o problema maior de chegar ou não está na alfandega brasileira e nos correios do BR mesmo, e não com a loja.


    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Débora, encontrei você e o deuso do seu vestido aqui na comu. Como foi a compra? Tudo certinho?

    • Responder
  • B
    Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E como fazer pra enviar com nota menor? se meu vestido for 500$(com seguro pra n haver extravio) ai como faz pra deixar a nota menor?

    tem diferença se pedir o frete mais rapido ou com seguro?

    se pedir com seguro chega mesmo?

    • Responder
  • Cristina
    São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca, a taxa da alfândega é de 60% sobre o valor da compra. Mas já aconteceu de cobrarem uma taxa maior e você pode recorrer, só que, se recorrer não pode retirar o produto e não há prazo para a Receita Federal te responder, você tem o vestido retido no correio.Se você procurar no you tube( dá uma olhada no canal da Elaine Zanol , Lane Kelly, Aline Waiser,) você vai ver relatos de noivas que tiveram que pagar 300 reais de taxa por um vestido que custou 350 e outras que o vestido custou 1500 e foi paga taxa de 200 reais porque eles enviaram a nota com valor menor. Vc só vai saber se foi taxada e o valor cobrado quando seu vestido chegar no correio no Brasil. O prazo( sem contar eventual greve dos correios) para você considerar é de 3 meses, mas geralmente chega em 40 dias, para SP, capital.


    • Responder
  • Cristina
    São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta loja tem muitas reclamações no site RECLAME AQUI não enviou produtos.


    • Responder
  • B
    Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente se eu comprar um vestido na jjhouse, a taxa da alfandega é muito caro? eles mandam mesmo?

    estou com medo, pois tenho um casamento pra ir,sendo madrinha mas estou desesperada com o vestido

    • Responder
  • Denise
    Noivo Novato Novembro 2024 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Débora, você é de onde? Chegou em quanto tempo?


    Obrigada, Denise ♥.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu eu comprei lá e amei. Chegou direitinho e no prazo certo. Eu indico. Segue a foto do meu vestido da JJ House.

    meu vestido que comprei na JJ HOUSE!!Alguém conhece a JJsHouse, é confiável? 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas