• Noiva Principiante

    Novembro 2013

    São Paulo

    A noiva espera o noivo no altar!! e ai tem coragem?

    Fórum Casamentos.com.br
    Por Tamara , no Fórum Casamentos.com.br
    Publicado a 28 de Maio de 2013 às 11:09 · 37 Respostas

    Talvez eu entre primeiro e espere meu noivo, o que vocês acham?

    Não que eu não esteja ansiosa, mas acreditem se quizer meu noivo está muito mais do que eu, é bem participante, me dá sugestões, estamos resolvendo tudo, tudinho juntos...

  • 37 Respostas

  • Noiva Novata

    Novembro 2015

    Rio de Janeiro

    Ana Beatriz ,
    Na verdade isso e um ato profetico.. e entrarei assim tb. Mas pq? Pq hj a noiva(igreja) aguarda o noivo(jesus).
    Por isso q aguardarei o meu noivo.
    Eu hj conheco a verdade, mas acho legal ao contrario tb.
  • Noiva Novata

    Outubro 2015

    São Paulo

    Mayra ,
    Adorei a idéia!
    Vcs sabem se eh possível na igreja católica? Bjs
  • Noiva Novata

    Outubro 2015

    São Paulo

    Mayra ,
    Adorei a idéia!
    Vcs sabem se eh possível na igreja católica? Bjs
  • Super Noiva

    Dezembro 2013

    Bahia

    Evanise ,

    Hum.. gostei super inivador, mas vc poderia fazer uma supresa para ele ele pensar qie le entraria e depois ele te visse la. O que acha?

  • Top das Noivas

    Junho 2014

    Paraná

    Francielli Deluca Ferraz ,

    Acho muito legal eu vi um video que chorei vendo...

    http://vimeo.com/49860897

    Da uma olhadinha

  • Super Noiva

    Setembro 2015

    Rio de Janeiro

    Ananda ,

    Diferentíssimo! Super inovador...

    Mas eu particularmente não tenho coragem! rsrs'

  • Noiva Esperta

    Outubro 2014

    São Paulo

    Edu e Pam ,

    Não teria coragem... Mas acho bem diferente e ousado...

  • Noiva Esperta

    Julho 2014

    São Paulo

    Renata ,
    Será bem criativo!!!!!! o importante é vocês gostarem!!!!!!!!
  • Noiva VIP

    Junho 2014

    São Paulo

    Dani ,

    Acho a ideia bem legal.... mas eu nao teria coragem!!!

  • Top das Noivas

    Agosto 2015

    São Paulo

    Vanessa ,

    Hahah flor eu nunca vi, mas acho que o casamento deve ser como vc sonha, ficara super original!!

  • Noiva Ativa

    Abril 2014

    Rio de Janeiro

    Hevelyn ,

    Acho lindo .

    o meu casamento também entrarei primeiro .

  • Super Noiva

    Dezembro 2013

    Rio de Janeiro

    Daniele ,

    Achu q nao fariaa..mas ele merecia siim uma grande surpreza.

  • Noiva Master

    Setembro 2014

    São Paulo

    Junia ,

    Eu não esperaria, acho bacana, mas pra fazer isso tem que estar certa do que quer.

    Eu não sou tão descolada assim.

    Mas olhem esse video: http://vimeo.com/41046143, o noivo se emociona demais!

  • Noiva Master

    Junho 2017

    Rio de Janeiro

    Juliane ,
    Mensagem mencionada

    Escrito por Mara e Fran:

    Ai eu não faria assim não não flor, prefiro o tradicional, mas se acha bacana faça como sonhou o seu dia. Claro que fica bom sim!!!

    Tbm faria o tradicional

  • Noiva Master

    Julho 2014

    São Paulo

    Mara e Fran ,

    Ai eu não faria assim não não flor, prefiro o tradicional, mas se acha bacana faça como sonhou o seu dia. Claro que fica bom sim!!!

  • Noiva Constante

    Novembro 2014

    São Paulo

    Marilia ,

    Eu acho legal,se vc tem coragem,mas eu acho que é mais legal fazer surpresa sem ele saber.Ja pensou quando ele for entrar ver vc ja esperando ele.Vai se emocionar muiiitoooo.....

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais