Opiniões de O Rei dos Convites

São Caetano do Sul, São Paulo

• Brenda
    Brenda L. Enviado a 15/02/2024

Recomendo muito!

Queria um convite totalmente diferente e impactante e o rei dos convites atendeu perfeitamente bem! Os convites ficaram impecáveis e peguei uma ótima promoção de black Friday (recomendo) o que compensou ainda mais, conseguiram me entregar no prazo e deu tudo certo.
  • Patricia
    Patricia K. Enviado a 21/12/2023

Perfeito e elegante

Tudo lindo e de ótima qualidade, amei tudo, papelaria das mesas, lágrimas de alegria e o convite ficaram simplesmente maravilhosos.
    Aline Enviado a 13/06/2023

Material de boa qualidade!

Fiz toda papelaria do casamento com o Rei dos Convites, não tenho o que falar em relação ao material, a qualidade estava impecável! Tudo estava lindo e foi muito elogiado.
    Infelizmente tivemos problemas nas entregas de quase todas as coisas, fechamos com um prazo razoável para as entregas e confirmado por eles que daria tempo, mas sempre acontecia algum imprevisto, demora nos retornos com os ajustes das pontuações que fazíamos, o que gerou muito stress pra mim.
    Também senti falta de um pouco de criatividade e atenção nos detalhes, eu me envolvi em grande parte da criação da arte, revisava todos os erros, pedia correção de posicionamento de frase que estava torto, diferenças de tamanho, etc, mas de qualquer forma a Vanessa foi sempre muito atenciosa e educada, sempre demonstrou preocupação em resolver os atrasos e erros nos layouts.
    Caso seja muito detalhista e esteja com um prazo curto procure conversar bem com eles antes de fechar.
    De uma forma geral pela entrega de boa qualidade em todos os materiais que ficaram lindos eu recomendo a empresa.

Natália R. Enviado a 20/02/2023

Qualidade impecável

Rei dos Convites nos atendeu com muita qualidade, e os convites e papelaria do casamento ficaram lindos!
  • Milena
    Milena R. Enviado a 06/09/2022

Satisfeita

Incríveis, oferecem um atendimento de ótima qualidade passando segurança e conforto aos noivos, qualidade dos produtos completamente perfeitos.
    Mariana R. Enviado a 09/11/2022

Não recomendo, faria os convites em outro lugar para poupar estresse

Cheguei ao Rei dos convites por indicação, porém tive muita dor de cabeça por ter contratado o serviço com eles. Vieram vários convites com tags com nomes repetidos, o que nos impediu de entregar os convites, demoraram muito para a entrega, além disso, sempre prorrogavam os prazos, só consegui receber os convites 2 meses antes do casamento, e ainda porque insisti MUITO e deixei claro que não ia mais esperar, porque tentavam adiar cada vez que chegava perto da entrega. Além disso, no dia da entrega, recebi os convites em casa 00h, porque os lacres de cera não eram feitos no local e estavam vindo de cubatão. A única coisa boa foi a moça que se dispôs a trabalhar até tão tarde em uma sexta-feira pra que eu pudesse receber os convites e entregá-los no evento que havia marcado. Se você vai casar, não recomendo a empresa, passei muito nervoso por causa da enrolação pra entregar.
  • Thalita
    Thalita Enviado a 29/12/2021

Amei cada detalhe

Queria agradecer a empresa Rei dos Convites, mas principalmente a Van e Gabi, meninas maravilhosas, tiveram toda a paciência comigo, fiz várias alterações, e no final ficou do jeitinho que eu e meu noivo sonhamos. Fechamos a caixa dos padrinhos e manual e todos elogiaram. Super Recomendo!
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 20/06/2022

Papelaria impecável

Amei todo o trabalho deles. A Vanessa é super atenciosa do começo ao fim e fez tudo do jeitinho que eu sonhava. São fornecedores muito competentes com um preço muito justo.
    Larissa F. Enviado a 11/10/2021

Super recomendo

Fechamos as caixinhas para os padrinhos, e o topo do bolo em acrílico. Adoramos o resultado. Super recomendo.
    Marcio V. Enviado a 25/01/2022

Nosso agradecimento!

Ao Time do Rei dos Convites nosso muito obrigado. Em especial a Vanessa que nos atendeu com muita paciência e soube conduzir todos os desejos da noiva. Muito Obrigado.