Opiniões de Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

Vila Mariana, São Paulo

• THIAGO
    Thiago P. Enviado a 18/12/2023

Casamento dos sonhos

O Reverendo Otávio Augusto desde o primeiro minuto nos atendeu muito bem, nos deixou confortáveis com as nossas escolhas e ainda nos ajudou com opções para o nosso casamento. Foi tudo perfeito, além da educação e do profissionalismo. Foi discreto, sincero e fez o meu casamento ser perfeito. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querido Thiago, agradeço imensamente suas palavras gentis e encorajadoras. Fico feliz em saber que pude contribuir para que seu casamento fosse perfeito e deixá-los confortáveis com suas escolhas. Agradeço pela confiança e pela recomendação. Que a jornada matrimonial de vocês seja repleta de amor, alegria e bênçãos. Que Deus os abençoe ricamente. Reverendo Otávio Augusto.
  • Pamela
    Pamela N. Enviado a 18/12/2023

Cerimônia emocionante e abençoada

O Reverendo Otávio fez toda a diferença em nossa cerimônia. A celebração foi emocionante e sentimos em suas palavras a benção de Deus em nossas vidas. Recomendamos a todos que queiram uma cerimônia leve com suas histórias transmitidas com muito cuidado e atenção. Com certeza ele contribuiu para que nosso dia fosse ainda mais feliz.

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida Pamela, agradeço de coração por compartilhar sua experiência positiva. Fico feliz em saber que minha presença e palavras na cerimônia fizeram toda a diferença e transmitiram a bênção de Deus em suas vidas. É uma honra poder compartilhar histórias com cuidado e atenção, tornando a cerimônia leve e especial. Agradeço pela recomendação e desejo que a felicidade e o amor que vocês sentiram nesse dia especial sejam constantes em sua jornada matrimonial. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Com carinho, Reverendo Otávio Augusto.
  • Jeferson
    Jeferson P. Enviado a 19/12/2023

A luz de Deus!

O Reverendo é a luz e a presença de Deus em pessoa! Participei de um casamento celebrado por ele em 2016 e quando decidi me casar esse ano, nem tive dúvidas, o convidei com prazer. É extremamente educado, descontraído e pontual. Tem uma família linda e abençoada!
    Eu costumo dizer que algumas coisas na vida não tem preço, tem valor. A quantia paga pelo deslocamento dele é pequena comparada ao tamanho valor de tê-lo como celebrante da nossa união. Grande abraço meu amigo, foi uma honra para nós!

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Queridos Jeferson e Evelin, fico profundamente tocado por suas palavras generosas e significativas. É uma alegria imensa saber que pude ser a instrumento da luz e presença de Deus em seu casamento e que você teve uma experiência tão positiva quando participei de um casamento anterior. Fico honrado por ter sido escolhido para celebrar o casamento de vocês este ano e agradeço pela confiança depositada em mim. Sua descrição de minha educação, descontração e pontualidade me deixa grato, e é um prazer compartilhar momentos especiais com pessoas maravilhosas como vocês. Que a bênção de Deus continue a iluminar e abençoar a vida de vocês. Um abraço fraterno e obrigado pela honra de fazer parte desse momento tão especial. Reverendo Otávio Augusto.

Nathalia L. Enviado a 06/11/2023

Cerimônia encantadora

Quando procuramos o rev. queríamos uma cerimônia mais religiosa e nada prolongado, ele superou todas as nossas expectativas, foi uma cerimônia cheia de amor, com a nossa história e todos se emocionaram,todo o atendimento foi de um profissionalismo e carinho sem igual, ficamos encantados

Queridos Nathalia e João,

Foi um privilégio testemunhar o amor de vocês e compartilhar esse momento abençoado.

Agradeço a confiança depositada em mim para levar a bênção de Deus pra vocês. Fico imensamente feliz em saber que puderam sentir o amor de Deus presente em cada detalhe. Que a união de vocês seja fortalecida e abençoada por Ele todos os dias!

Com gratidão e bênçãos,
    Rev. Otávio Schlender.
    Camila C. Enviado a 18/12/2023

Impecável!

Não teve uma pessoa que não elogiou o formato, o cuidado e a emoção da cerimônia. O reverendo é super atencioso desde o início do processo. Amamos!!!!!

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida Camila, fico imensamente feliz em saber que a cerimônia foi tão elogiada e que vocês amaram a experiência. Agradeço de coração pelo seu feedback positivo. É gratificante para mim saber que pude trazer cuidado, emoção e atenção durante todo o processo. Celebrar o amor de casais como vocês é uma verdadeira bênção para mim. Desejo a vocês uma vida repleta de amor, felicidade e união. Que essa memória especial da cerimônia perdure em seus corações para sempre. Com carinho, Reverendo Otávio Augusto.
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 26/12/2023

Uma das decisões mais acertadas de nosso dia

O Reverendo Otávio foi muito atencioso e educado conosco durante todo o processo. Esteve disponível para esclarecer nossas dúvidas sobre a documentação sempre que necessário, e durante a realização da cerimônia atendeu tudo que o foi proposto em nossa reunião de alinhamento. Nossas expectativas foram superadas!! Obrigada por todo tempo dedicado a nós e por sua benção em nosso casamento! Sucesso!
    Abraços,
    Tati e Bruno.

Queridos Tati e Bruno,

Suas palavras amáveis me enchem de alegria. Foi um privilégio poder participar de um momento tão significativo na vida de vocês.

O amor e o respeito que vocês demonstram, ao longo de uma história linda desde a escola, é inspirador. Eu me sinto verdadeiramente agradecido por ter sido escolhido para orientá-los e abençoá-los em seu casamento.

Que a vida a dois de vocês seja sempre repleta de amor, respeito e compreensão, e que cada dia seja uma nova oportunidade para celebrar o amor que vocês compartilham.

Com todo o meu coração e minhas orações, eu desejo a vocês toda a felicidade do mundo.

Com carinho e bênçãos,
    Reverendo Otávio.
    Bruno N. Enviado a 18/12/2023

Se aprofunda na história do Casal

O Reverendo Otavio, foi muito atencioso em todo momento. Desde a primeira reunião onde ainda nem sabíamos se escolheríamos como celebrante de nossa cerimonia. Mas após terminar a primeira reunião decidimos que seria ele, pois curtimos os vídeos em seu Instagram e também gostamos da conversa e da pessoa dele. Foi atencioso com o casal em todos os momentos e se aprofundou em nossa história como casal tornando a cerimonia mais intima. Indico tranquilamente para os casais.

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Caro Bruno, agradeço sinceramente por suas palavras gentis e pela recomendação. Fico feliz em saber que desde a primeira reunião, pude transmitir a atenção e o cuidado que vocês buscavam para a celebração de sua cerimônia. É uma honra saber que vocês escolheram contar comigo como celebrante após conhecerem meu trabalho e terem uma conversa agradável. Aprofundar-me em sua história como casal foi uma forma de tornar a cerimônia mais íntima e significativa. Desejo a vocês uma vida conjugal repleta de amor, cumplicidade e felicidade. Que Deus continue abençoando a jornada de vocês. Com gratidão, Reverendo Otávio Augusto.
  • Leila
    Leila C. Enviado a 18/12/2023

Reverendo Otávio - o melhor

Pensem em alguém que contagia com suas palavras, que envolve quem está assistindo e faz com que seja um momento único? Conhecemos o reverendo Otávio realizando a cerimônia de um outro casal e ficamos encantados. Ele é participativo, constrói bem sua fala e não deixa com que aquele momento seja "chato". Super recomendamos. :)

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida Leila, fico extremamente grato por suas palavras tão elogiosas e encorajadoras. É uma honra saber que pude contagiar vocês com minhas palavras e tornar a cerimônia um momento único e envolvente. Sinto-me privilegiado por ter deixado uma impressão positiva durante a cerimônia de outro casal e por ter tido a oportunidade de compartilhar esse momento especial com vocês também. Agradeço pela recomendação e espero que a lembrança desse dia seja sempre cheia de alegria em seus corações. Que a vida a dois de vocês seja repleta de amor, felicidade e harmonia. Com carinho, Reverendo Otávio Augusto.
  • Thaina
    Thaina Enviado a 30/08/2023

Melhor celebrante

Gostaria de agradecer pela cerimônia linda e abençoada ! Foi incrível todos ficaram emocionados e recebi elogios de diversos convidados sobre sua celebração, ficamos agradecidos pelo carinho, pelo carisma e por transformar esse momento lindo em ainda mais emocionante pra nós ! Que Deus continue abençoando a sua trajetória, que ainda mais casais possam ter a honra de ter você como celebrante, porque é realmente lindo viver o casamento. Foi ainda melhor que em meus sonhos esse dia e você fez parte dele obrigada por tudo !

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Queridos, Thaina e Cainã, fico imensamente grato pelas suas palavras e pela oportunidade de celebrar o casamento de vocês. Foi uma honra fazer parte desse momento tão especial em suas vidas. Fico feliz em saber que a cerimônia foi linda, abençoada e emocionante para todos os presentes.
    Saber que pude tornar esse dia ainda mais emocionante para vocês me enche de alegria. Agradeço o carinho e o carisma de vocês, pois isso contribuiu para que a celebração fosse memorável.

Foi um prazer fazer parte do seu sonho e contribuir para torná-lo ainda melhor. Agradeço por confiarem em mim e por permitirem que eu fizesse parte desse momento único. Que Deus continue abençoando a jornada de vocês, guiando-os com amor e sabedoria.

Muito obrigado por tudo!
    Gabriela C. Enviado a 18/12/2023

Cerimônia personalizada

A cerimônia com reverendo Otavio foi simplesmente maravilhosa, muito emotiva e personalizada, conseguiu contar nossa história em detalhe.
    Nossas familias elogiaram muito, sendo que a minha familia é muito católica e praticante.
    Recomendo!

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida Gabriela, fico imensamente feliz em saber que a cerimônia comigo foi maravilhosa e emocionante para vocês. É gratificante para mim poder contar a história do casal de forma personalizada e detalhada, tornando o momento ainda mais especial. Fico honrado em saber que suas famílias, incluindo a sua família católica e praticante, elogiaram a cerimônia. Agradeço por sua recomendação e por confiar em mim para celebrar esse momento tão importante em suas vidas. Que a união de vocês seja abençoada e repleta de amor e harmonia. Com carinho, Reverendo Otávio Augusto.