Opiniões de Esplannada Eventos

Santo André, São Paulo

• Laís
    Laís D. Enviado a 19/11/2019

Super recomendo!

Me casei no Esplannada dia 14/11 e só tenho a agradecer pelo evento incrível que me proporcionaram. Ótima gastronomia e serviço de garçons impecável, todos atenciosos e simpáticos! Sem contar a prontidão para tirar duvidas e ajudar que o pessoal do administrativo tem. Só elogios, obrigada!

Respondido por Esplannada Eventos:

Laís, muito obrigada pelo seu feedback. É muito importante para nós .
    Ficamos imensamente felizes que seu evento tenha sido tão incrível, e agradecemos a oportunidade de tê-lo realizado.
  • Letícia
    Letícia A. Enviado a 20/11/2019

Boa comida

O melhor do Esplannada é sem dúvida a comida. Muito boa e com boa apresentação. Tivemos uma demora no serviço do coquetel, demoravam pra circular e alguns convidados reclamaram. Fora isso, foi uma boa escolha. Recomendação para a troca dos projetores que foi uma decepção no momento de passar o vídeo, péssima qualidade da imagem. No mais, muito atenciosos em todos os contatos que fiz.
  • André
    André Enviado a 27/09/2019

O casamento perfeito

O espaço é espetacular. Atendimento fantástico. A comida é uma delicia e o atendimento fenomenal. Meu casamento foi perfeito e todos gostaram de tudo.
    Vocês estão de parabéns.

• Otávio
    Otavio Enviado a 21/05/2019
    O buffet oferece um espaço interno muito agradável. Alguns detalhes tivemos que relevar, mas nada demais. A parte de serviço foi muito elogiado pelos convidados. Parte de utensílios também estavam bem apresentados, com exceção da parte de copos, que o buffet não oferece opções e acabei locando fora do buffet os modelos do nosso gosto. A parte de decoração fizemos com terceiros, não gostamos do oferecido pelo buffet. O Dj, som e iluminação oferecido no pacote é bom, muito atenciosos. A única observação de alguns convidados é que a fachada do buffet não atrai e não causa o impacto, como o ambiente interno causa. Talvez possam inovar nisso para atrair mais eventos. Senti falta do que é comum em eventos de casamento a famosa "marmitinha" para os noivos. Não tivemos esse mimo. Esse tipo de detalhe, fideliza, pois como noivos, o que menos fazemos na festa, é comer rsrs, o que é normal. Mas no geral, gostei bastante do buffet e me surpreendi mais para o positivo, principalmente me sentindo mais seguro com a presença firme da Dona N., funcionária há muitos anos deles. A chef R. não se apresentou, achei que poderia ter interagido, até como forma de diferenciar o buffet, pois é raro o buffet que o proprietário é o chef do evento.
  • Karine
    Karine L. Enviado a 15/11/2018

A melhor escolha

Meus convidados não param de me elogiar pela escolha do salão!! o Esplannada tem um profissionalismo incrível de atendimento e comida. Fomos muito bem atendidos do começo ao fim do casamento!! Não deixaram nada a desejar, com certeza foi essencial para que esse dia fosse inesquecível para mim e meus convidados!!
  • Mariane
    Mariane P. Enviado a 10/07/2017
    O espaço é incrível, apesar de todos os problemas que tivemos durante a negociação, a festa foi incrível, eles serviram muita comida fresca e de boa qualidade, recebemos muitos elogios com relação a qualidade de nossa festa com certeza foi uma boa escolha!
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 29/12/2016
    Comida de boa qualidade, preço justo, salão bonito, profissionais atenciosos e simpaticos. Todos... Dani e ellen, garçons, meninas da limpeza. So ouvi elogios dos convidados.
    Nao tenho uma reclamação! Equipe otima, lugar acessivel, tudo perfeito! Nao tive problemas, muito pelo contrário...
    Alline B. Enviado a 31/03/2017
    A Daniella que nos atendeu conseguiu nos ajudar a fazer tudo conforme era o nosso sonho. Sempre prestativa. Local ideal para a realização do casamento. Comida com boa apresentação, fresca, quentes e em abundância.
    Profissionais muito educados e prestativos.
    Thais P. Enviado a 25/05/2016
    Um buffet maravilhoso!
    Superou nossas expectativas, lugar lindo, comida boa, os garçons dispostos e educados. Os nossos convidados amaram, só ouvimos elogios.
    Se eu pudesse faria tudo de novo mil vezes!
    Obrigada Ellen e Dany por embalar no nosso sonho e fazer do nosso casamento um evento especial!
    Natalia Enviado a 27/01/2016
    Fizemos a cerimônia e festa no Esplannada e amamos tudo, foi tudo melhor do que imaginávamos!
    Profissionais de primeiríssima qualidade e profissionalismo.
    Staff de garçons, limpeza e segurança muito bem avaliados.
    Eu recomendo fazer sua festa lá sem preocupação!
    Amamos tudo!