Opiniões de Aureus Buffet - Decoração e Eventos

São Luís, Maranhão

• Saulo
    Saulo M. Enviado a 14/09/2019

Casamento dos sonhos

Realizamos nosso casamento dos sonhos, ambiente super agradável, excelente organização e buffet, ótima forma de pagamento, deixando os convidados impactados com a beleza do lugar e ganhamos vários elogios, escolha você também este local e viva esta experiência
    Tayná C. Enviado a 20/08/2018

Lugar lindo e buffet excelente

Escolhemos o Aureus pela beleza do lugar, com vista para o mar e lindo jardim, muito bem cuidado. Além disso, pelas várias opções de cardápio, para todos os gostos. Ao longo dos preparativos tivemos um excelente atendimento feito pelo Sr. João, tirando todas as nossas dúvidas e adaptando o que foi possível para a festa ficar a nossa cara. A nossa festa foi um sucesso, muito elogiada pelos convidados. O Aureus fica incrivelmente lindo todo decorado e iluminado, tanto no fim de tarde quanto à noite. Escolhemos o cardápio culinária maranhense e os convidados amaram. Recebi muitos elogios aos salgadinhos e a cerveja bem gelada. Tudo bem servido e delicioso. Além do buffet contratamos o bar de drinks do Aureus: super prático já fechar com o buffet, e os drinks estavam deliciosos. Enfim, ficamos super satisfeitos com a nossa escolha, a festa foi um sucesso.
    Cristhianne Enviado a 07/02/2014
    O local é lindo, com um bom decorador pode se tornar o local dos sonhos para casar pois tem boa estrutura e fica bem localizado. Como em todo evento surgiram imprevistos, porém estes foram resolvidos prontamente pelo responsável.

Vanessa M. Enviado a 20/11/2017
    O serviço prestado pelo Aureus Buffet foi de muita qualidade! Desde o início nos deixaram muito a vontade, antes de fecharmos nós alteramos o cardápio de acordo com o que queríamos, no momento de fecharmos o contrato foram acrescentados itens no menu que não estavam na proposta. Eles deram um prazo bom para possíveis alterações no cardápio, inclusão ou alteração de serviços. O pagamento foi facilitado e o preço foi o mais em conta que encontramos, levando em conta o lugar lindo e o custo benefício. Sem falar que fica numa distância boa para os convidados, o que eu não queria era um lugar.
    Eu estava com medo de não gostar da comida mas não teve nenhum ponto negativo, estava tudo delicioso. Sobre a qualidade do Buffet, só tenho elogios, a comida estava muito boa, optamos pelo Buffet tradicional com salgados de entrada, meus convidados elogiaram muito, foi tudo muito bem servido e quentinho. Os garçons fizeram um ótimo trabalho, gravaram até as bebidas de cada convidado, servindo exatamente o que eles queriam, o que me deixou muito satisfeita com o serviço.
    O controle das bebidas foi muito bem feito e sabíamos no final da festa todos os itens que sobraram, no outro dia meus sogros foram buscar a cerveja e whisky que sobraram, champanhe e vinho tinham acabado.
    Lugar lindo, comida deliciosa e profissionais responsáveis! Amei, fizeram meu casamento perfeito, melhor que imaginei!
  • Neidemar
    Neidemar P. Enviado a 26/09/2017
    A equipe é super prestativa e atenciosa, meu casamento foi um sonho e perfeito. O serviço alcançou minhas expectativas, os convidados adoraram o ambiente e a decoração. Super recomendo.

Aluisio D. Enviado a 16/10/2017
    A decoração é excelente. A cida é uma pessoa sensacional!
    O buffet tivemos algumas reclamações quanto ao cardápio e alguns garçons que não serviram e não atenderam bem. Mas no mais foi ótimo.
  • Hellen
    Hellen P. Enviado a 19/12/2016
    Meu casamento foi no dia 19/11/16 no Aureus Buffet, com decoração da Cida de Souza. Tenho certeza que foi uma das melhores escolhas que fizemos. A comida estava ótima, bebida, a decoração linda e tudo estava do jeito que pedimos! Super recomendo os serviços!
  • Dannielle
    Dannielle M. Enviado a 29/08/2016
    Cardápio variado, em relação a comida é preços. Flexibilidade para negociação conforme o que desejas para seu casamento. Salgados e Jantar maravilhosos, bebida gelada e atendimento carismático. Fez da nosso festa um momento inesquecível, todos os convidados elogiaram.
  • Lorrayne
    Lorrayne L. Enviado a 17/05/2016
    Variedade no buffet e comida deliciosa. Desde a entrada até o prato principal. Todos os convidados foram bem servidos. Seu João muito simpático e apto a mudanças caso precise. Ótimo atendimento. Amei.
  • Mayama
    Mayama S. Enviado a 07/01/2016
    Tudo muito organizado. São muito dedicados e eles fizeram do meu sonho uma realidade, foi tudo mais do que eu realmente esperava. Seu João Marques sempre muito atencioso e preocupado e a Cida um amor, atenta aos detalhes da decoração, com idéias maravilhosas. Eles são super simpáticos e nos deixaram super calmos por ter entregado nossa festa nas mãos deles. Super recomendo!