Opiniões de Buffet Leonardo's

Vila Prudente, São Paulo

• Andreia
    Andreia P. Enviado a 24/03/2023

Uma grata surpresa

Estávamos um pouco receosos mas o buffet Leonardo's foi uma grata surpresa. Nossos convidados adoraram a comida, a decoração, a simpatia dos funcionários e a animação do DJ Felipe. A localização não é tão boa mas não tivemos problemas. O único ponto que gostaria de levantar, mas nada grave, é organizar melhor a mesa da família. O buffet poderia obter na lista quem são as pessoas que devem sentar lá, para evitar desentendimentos.
    Obrigada à Leticia que esteve conosco desde a degustação até o nosso grande dia, a ajuda da Querin em nos orientar na festa e a todos os funcionários que estiveram trabalhando para a realização da nossa festa.
    Thais S. Enviado a 03/02/2020

Indico sem dúvidas

Contratei esse buffet por indicação de um amigo e não me arrependo. Serviço excelente, comida incrível, até hoje recebo elogios dos amigos/familiares pela escolha da festa
  • BRUNO
    Bruno Enviado a 24/07/2019

Perfeito!

Nosso casamento com 50 convidados foi realizado no dia 20/07. Desde o primeiro contato o atendimento foi maravilhoso! O local é muito bem decorado! DJ super animado! A comida é de ótima qualidade e é servida em pratos delicadamente decorados! Só recebi elogios dos convidados! Além de todo apoio que eles prestaram antes e durante o casamento! Voltarei com certeza para fazer outras festas!

Respondido por Buffet Leonardo's:

Sentimos uma enorme alegria por testemunhar e fazer parte desta linda festa, agradecemos de coração pela confiança e desejamos tudo de maravilhoso no início desta nova etapa em suas vidas. Que todos os seus planos se concretizem com esta linda união. Parabéns! Que este casamento se torne a melhor tradução para alegria, cumplicidade e amor. Sejam felizes!

• Geisa
    Geisa L. Enviado a 18/09/2018

Inesquecível

Eu tenho muito a a gradecer a Deus por Ele ter me dado sabedoria pra escolher o lugar certo para o dia mais incrível da minha vida. Todos os meus convidados, ate hoje, agradecem pela recepção, e elogiam... dizem que nunca viu nada igual! Muita fartura, tudo muito limpo, muito lindo e organizado! Agradeço À equipe, em especial a Naira, que tornou-se um anjo em nossas vidas! Se eu me casasse 10x, as 10x seriam no Buffet Leonard's!

Respondido por Buffet Leonardo's:

Muitos buscam pelo amor da vida inteira, mas poucos têm a sorte de encontra-lo. Sentimos uma enorme alegria por testemunhar e fazer parte desta festa linda, agradecemos de coração pela confiança e desejamos tudo de maravilhoso no início desta nova etapa em suas vidas. Que todos os seus planos se concretizem com esta linda união. Parabéns! Que este casamento se torne a melhor tradução para alegria, cumplicidade e amor. Sejam felizes!
  • Lígia
    Lígia N. Enviado a 06/10/2018
    O Buffet é lindo, muito bem decorado, nós apaixonamos na primeira vez que entramos. Os salgados o jantar e as bebidas ótimos muito bem preparados, todos os convidados elogiaram bastante. A equipe maravilhosa super atenciosa. A Naira e a Simone são demais, cuidaram de cada detalhe da decoração, nos auxiliou em momentos importantes da organização e fez com que tudo desse certo.

Respondido por Buffet Leonardo's:

Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização de mais esse sonho aqui no nosso espaço. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor e aventuras! Desejamos uma união iluminada e corações cheios de alegria para todo o sempre. Que Deus abençoe esta união e se faça sempre presente em seu novo lar.
    Marcos L. Enviado a 31/07/2018

Excelencia e Maestria no atendimento

Lugar maravilhoso, pessoas que sabem organizar um grande evento.
    Comida espetacular, garçons atenciosos.
    Assessoria nota 1000, no geral superou e muito nossas espectativas.
    Marcos e Michele 28/07/2018.

Michele e Marcos.
    Muito obrigada por este relato!
    Tenham certeza que vocês ficarão eternizados em nossa trajetória.
    Para mim acima de tudo está o amor e em minha empresa isso é aplicado como missão, tornando assim nosso trabalho prazeroso e com total dedicação. E nosso maior pagamento esta na satisfação e felicidade das pessoas que entregam seus sonhos em nossas mãos.
  • Daniel
    Daniel A. Enviado a 15/07/2018

Gratidão, perfeito!

Ficamos realmente deslumbrados com a qualidade dos serviços prestados por toda equipe Leonardo's. Todos os convidados elogiaram a qualidade dos alimentos, temperatura das bebidas, docinhos, limpeza do espaço e dos banheiros, cordialidade da equipe de garçons (animadíssimos) e dos gerentes da festa. Resumindo perfeito. Recomendamos e indicaremos com toda certeza. Obrigado/ obrigada.

Daniel e Dayane,
    Estamos muito felizes e satisfeito em saber que gostaram, obrigada por confiar em nosso trabalho e também por ter nos dado a honra de participar desse evento tao especial na vida de vocês.
    Agradecimento de toda Equipe do Buffet Leonardo´s!
  • Monica
    Monica S. Enviado a 25/06/2018

Equipe nota 1000!

Serviço de atendimento simplesmente incrível. Organização de Festa sensacional (Naira e Simone nota 1000), DJ também foi perfeito, comida e serviços muito bons e é notável que todos os profissionais fazem serviços com amor

Mônica e henrique,
    Essa resposta é o melhor pagamento que podemos ter!
    A satisfação e a alegria de vocês, a realização de um momento único, é eternizar este dia tão especial, na memória e no coração de todas as pessoas que por aqui passam. Felicidades.
  • Yasmim
    Yasmim F. Enviado a 27/06/2018

Amei tudo

Fiz meu casamento lá (cerimonia e festa) foi tudo lindo. O atendimento desde o inicio sempre me tratando super bem. Os garçons são super atenciosos. Meus convidados amaram tudo, decoração, comida, organização, limpeza. Sem dúvidas, faria mais uma festa ali.

Respondido por Buffet Leonardo's:

Yasmim, muito obrigada por esse agradecimento, é uma satisfação, cuidar de todos os detalhes de verdade, e ter este resultado. Vocês realmente felizes!
    Beijos e muitas felicidades para vocês. Simone e Equipe do Buffet Leonardo's
  • Jamille
    Jamille V. Enviado a 06/07/2018

Tudo perfeito

Me casei faz 2 meses e fiz a festa no Buffet Leonardo's. Não teve uma pessoa no meu casamento que não comentou positivamente sobre o buffet. A comida, as bebidas, a simpatia dos garçons. Todo o respaldo que eles nos deram foi maravilhoso. Montei meu casamento em 40 dias e a Claudete me ajudou em todos os detalhes, dava dicas e tudo! Recomendo de olhos fechados esse buffet e todas as pessoas que se envolvem no evento! Meu eterno obrigada.

Respondido por Buffet Leonardo's:

Acho que a base do sucesso em qualquer atividade, esta primeiro em se ter a oportunidade. E vocês confiaram e nos deram a oportunidade de realizar um sonho tao mágico e importante. Só temos a agradecer por termos feito parte desse evento.