Alice Estudio

 

Amendoas de lembrança para os convidados: está achando o bem casado manjado demais? Que tal trocar essa lembrança por amêndoas? Você pode escolher até 30 sabores diferentes da iguaria, como as recheadas com licor de limocello ou pistache. Depois, elege a embalagem que lhe agrada mais para abrigá-las. 

Tucci Confetti

Alianças feitas com ouro ecológico: uma proposta que chega com tudo para quem quer um casamento "verde". Nada como iniciar uma união com a consciência limpa em todos os sentidos, não? 

Beijinhos e bigodinhos comestíveis: a moda de distribuir máscaras em formato de beijos, bigodes, laços de cabelo e óculos na pista de dança pegou.  Que tal ir um pouco mais além e distribuir os itens em formato de pirulito de chocolate e doces no palito? 

Drinks com frutas exóticas: que tal trocar as conhecidas caipirinhas de kiwi, morango e limão, por saborosas  batidas feitas com frutas exóticas como pitaia ou jabuticaba ? Montar o bar de caipirinha hoje em dia requer muito mais criatividade, as opções podem contar com especiarias como pimenta e sementes.

Recife Drinks

Festa no Campo: hoje em dia os casais buscam um casamento criativo e diferente, quanto mais inovador melhor! Vale fazer festa de três dias com os amigos e familiares. 

Bolo Florido: imagine um bolo de casamento com flores que parecem reais, mas são feitas com açúcar. A técnica de produção inovadora que está levando as noivas a loucura, enfeitados com flores de tamanhos e cores diferentes,  tão reais que enganam os olhos de qualquer um. O recheio, o casal é quem escolhe.