Foto por UP Photography

 

Procurando ideias para surpreender os noivos no Dia C, ou mesmo antes e depois, vi muita coisa criativa e linda! Acho que tanto elas quanto eles se empenham bastante na hora de bolar algo que irá emocionar e revelar todo o amor que sentem. Muitas meninas da Comunidade estavam debatendo sobre quais surpresas irão fazer para o futuro marido.

 

Foto por Foto de Marca

 

Algumas querem cantar, seja a música que marcou a vida a dois ou algum hino da igreja que frequentam, o que importa é que represente o sentimento e o momento e, claro, emocione. Outras vão fazer uma cartinha toda especial e pedir para que alguém a entregue enquanto ele se arruma para a cerimônia. Assim, ele já começa a se emocionar antes de sair de casa!

 

 

Tem as meninas que irão ler os votos durante a celebração e as que irão gravar um vídeo e pedir para que seja exibido a todos antes da sua entrada triunfal. Uma das surpresas que eu vi e mais gostei é a da noivinha que leu uma cartinha antes da porta da igreja se abrir. Ela estava escondidinha e todos a esperavam, de repente surge sua voz e ela faz uma linda declaração de amor ao noivo.

Para depois do grande dia, vi que muitas meninas pensam em fazer surpresa quanto ao destino da lua de mel. Ele somente faz as malas para a praia ou para a serra e, chegando no aeroporto, descobre o destino romântico. Outras pensam em surpreendê-lo no próprio local, com um piquenique surpresa no pé da Torre Eiffel ou às margens de algum rio.

Muitas possibilidades, meninas! Contem mais ideias e ajudem noivinhas em apuros para surpreender sua cara metade!