Com o hashtag #casamentonaldoemorango, o Instagram ficou repleto de fotos do casal que virou assunto da semana, Naldo e a Mulher Morango. Envolto em polêmicas há muitas semanas por conta das escolhas de ambos (Naldo queria casar de bermuda e Ellen brigou com o estilista), o casamento aconteceu e agradou a alguns, desagradou a muitos.

 

 

O que importa é que sempre se pode tirar ideias ao se deparar com a festa de casamento de famosos. Roupas de madrinhas e convidadas, pais, mães e daminhas, detalhes do bolo e do cardápio, vimos tudo postado na rede. Muitos se inspiraram no que vai ser usado na próxima estação, no verão de 2014.

 

Um exemplo disso são as convidadas. Greycianne e Tatiana Galhardo, por exemplo, apostaram nos metalizados, uma dourado e outra prateado. A mãe do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, Dona  Sônia, foi com um rendado nude. Dani Bolina foi de pretinho básico e uma de suas amigas de zebrado em preto e branco.

 

 

Se a opinião sobre a roupa do casal ficou dividida, não se pode falar o mesmo dos pais dos noivos. Ambos os pais estavam tradicionalmente trajados de terno e gravata prateada. A mãe de Naldo acompanhava o tom, com uma blusa prata e brincos bem delicados. Ellen e Naldo foram exatamente como se esperava: extravagantes, com muito brilho e destaque.

 

 

A decoração do ambiente alternava entre multicolorido e o bucólico entre flores. Naldo fez questão de ter uma mesa de jogos, como de um cassino. Já o cardápio tinha os clássicos de todas as festas, como pérolas de queijo, folhados, vol-au-vent, quibe, rissole de camarão, pratinhos de comidas típicas brasileiras e um jantar com saladas, carnes e quiches.

 

 

No geral, os convidados que comentavam na rede social diziam que a festa tinha tudo a ver com o casal e foi muito original, já que a decoração, cardápio, bolo e trajes foram totalmente escolhidos a partir do gosto deles. O que você achou? Comente na Comunidade o que você usaria para o seu casamento!

 

*As fotos foram retiradas do perfil de Instagram de Naldo Benny, David Brazil e Gracyanne Barbosa.