Olivian Moioli Fotografia

 

Em um artigo de novembro, eu abordei este tema das louças de casamento. Se as noivinhas pensavam em alugar algo especial ou deixariam a responsabilidade para os buffets contratados. Muitas disseram que isso não as preocupa, especialmente se o buffet já tem experiência em festas grandes, como casamentos. Contanto que estivesse tudo arrumadinho, elas estariam felizes!

O casamento já é repleto de tantos detalhes, pensar no riscadinho do talher de inox é um pouco de mais, como diriam elas. E concordo! As noivinhas têm que relaxar em algum momento e esperar que tudo siga o seu curso. No entanto, há serviços que não oferecem a louça ou seu orçamento apenas inclui descartáveis.

 

JC Buffet Eventos e Decorações

 

Especialmente para casamentos na própria casa ou em lugares onde somente se aluga o salão é necessário rever essa parte de copos, talheres e pratos. Por sorte, o mercado de descartáveis está tão movimentado que, hoje, é possível encontrar peças em plástico que parecem porcelana, prata, inox.

 

Carolina Buffet

 

Os chamados descartáveis de luxo são uma opção para o seu casamento, sim! Eles são práticos, bonitos e fazem a maior vista para os convidados. Por isso, se você vai a São Paulo ver detalhes na 25 de Março, inclua esses itens na sua listinha já. Eles são necessários para as festas com churrasco, com crepes e até para quem opta por fazer finger food.

Vale, ainda, fazer uma pesquisinha básica de lugares que alugam a louça tradicional. Se você decidiu contratar uma cozinheira para fazer os comes da festa, isso é mais que essencial. Você terá que alugar baixelas, rechauds, pegadores, colheres, conchas e todos os tipos de itens para que os convidados possam se servir.

 

Maria Pestana