Foto por Ana Luiza Noivas

Foto: Ana Luiza Noivas & Decorações

Muitas noivas optam por enrolar o cabelo, ou então arrumá-los deixando o movimento natural. Para penteados, este tipo de cabelo é o mais fácil, pois as presilhas facilmente param nele.

 

Além disso, é muito importante que o cabelo encaracolado ou enrolado esteja bem cuidado. Desta forma, é bom que a noiva faça uma hidratação antes de começar a pensar no penteado. Com o tratamento e penteado certo, a noiva pode acabar tornando o cabelo seu maior aliado na grande produção. 

  • Penteado meio preso. Este é um clássico. A noiva pode deixar o cabelo meio preso com o resto do cabelo encaracolado, deixando opções para enfeites. Pode por exemplo colocar flores para prender ou então tiaras.
  • Preso. A noiva que não gosta de deixar o cabelo solto, pode prender todo ele deixando também um ar ondulado no coque ou com fios soltos ondulados.
  • Preso de lado. Um penteado despojado e elegante é o rabo de cavalo de lado. A noiva pode deixar o cabelo todo ondulado, com alguns fios soltos e usar a abusar dos enfeites para cabelo.
  • Soltos. O que a gente mais vê ultimamente, são noivas que optam por deixar o cabelo solto. Esta opção deixa a mulher mais livre para poder usar acessórios e deixar ele bem encaracolado com o apoio de um laquê ou gel. 

O cabelos crespos também tem vez. Os penteados também variam, e pra que tem esse tipo de cabelo, o ideal é que não o deixe muito artificial. Valorizar os cachos é uma boa opção. 

Para as mulheres que tem o cabelo no estilo Black Power, o penteado pode ficar com ar de festa colocando enfeites e deixando o cabelo bem aparado. Fica lindo e com um ar bem moderno.