Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Faça um diário da noiva

Eternize os momentos dos preparativos de seu casamento e todos os seus sentimentos através de um diário. Assim você evita que algum detalhes seja esquecido, já que é um período em que muitas coisas acontecem.

Juan Cogo


Imagine abrir um diário numa tarde, depois de dez anos de casada, e reviver todos os sentimentos, aflições, alegrias e ansiedades vividos no período pré-matrimonial. Você pode abrí-lo ao lado do marido, dos filhos, ou como preferir. Uma coisa é certa: sem dúvida irá se emocionar ao recordar aquele período. E também dar muitas risadas!

Afinal, organizar um casamento é divertido e estressante ao mesmo tempo, e você deve levar em conta que muitas coisas passarão batidas pela nossa memória se não forem passadas para o papel. Além disso, o diário servirá também como uma agenda organizadora, onde estarão nome, endereço e telefone de todos os seus fornecedores.

Se tiver alguma dúvida, decidir contratar algum deles ou simplesmente quiser saber como está o andamento da coisa, saberá facilmente onde encontrá-los. Além de escrever sobre seus sentimentos diários, liste também as tarefas que não pode esquecer de concluir, e o que não pode faltar jamais no casamento.

Carregue o diário dentro da bolsa. Assim, quando a inspiração surgir, você poderá transferir as ideias para o papel, em qualquer momento ou lugar. Organize também um cronograma com as datas de provas de vestidos, entrega de convites, prova do buffet, etc; e não esqueça de listar os fatos engraçados que acontecerão durante esses processos. Pode ter certeza, eles ocorrerão!

Aonde adquirir um diário de noiva? Você pode produzi-lo sozinha. Além de divertido, terá um valor sentimental ainda maior. Compre um caderno bonito, de que goste, e separe espaço para a agenda de compromissos, páginas de depoimentos e telefones e endereços de fornecedores, ou faça como preferir! E não se esqueça do principal: jamais desgrude de seu diário, até o dia do casório!