Elas são objetos principais durante toda a festa, e não podem ser esquecidas. Fazer uma decoração diferente e criativa pode deixar sua festa ou cerimônia, ainda mais charmosa.

Confira algumas ideias e surpreenda seus convidados

  •  As capas de cadeiras são muito conhecidas para esconder uma cadeira velha, ou que não tenha a ver com o casamento. Os noivos podem optar por usar tecidos coloridos, ou então tecidos com dobras diferentes.
  • Se o casamento for ao ar livre, pode ser penduradas sementes com lavanda ou pétalas de flores. A estação do ano, também pode ajudar. Se for ao verão, pendure no encosto das cadeiras leques, ajudando os convidados a se refrescarem.
  • As fitas são grandes aliadas na decoração de todo casamento. Para as cadeiras, elas podem ser entrelaçadas no encosto e até nos pés da cadeira.
  • Um mini buquet de flores, réplica do buquet da noiva, também pode dar um toque super romântico e bonito às cadeiras. Elas podem ser penduradas também atrás das cadeiras.
  • A decoração com flores, é indispensável. Se os noivos não gostam muito de muitas flores, eles podem optar por colar atrás das cadeiras, apenas uma flor. Como um girassol ou gébera.
  • Outra grande ideia, é usar as capas das cadeiras de uma forma mais personalizada. Colocando o nome dos noivos, ou então, um bolsinho na parte de trás, podendo colocar até alguma lembrancinha.

E ai? Gostou das dicas e ideias? As cadeiras podem sim, ser o grande charme do grande dia. Se você tem alguma outra ideia compartilhe com a gente!