Paperchic

Parentes, amigos próximos, primos, tios são bem vindos desde que seu amor por eles seja grande o suficiente para você querer dividir esse momento tão especial.

Mas não vale chamar todo mundo que você conhece, é importante levar em conta que casal você considera, e que vai estar presente na sua nova vida de casada.

A melhor maneira para convida-los é em uma ocasião mais íntima, como um jantar ou almoço, considerando que essas pessoas vão se sentir mais próximas a você. É uma excelente oportunidade para vocês poderem celebrar também o convite, além do casamento em si. Propor um brinde e dizer o porque dessas pessoas serem importantes na sua vida, o que vocês viveram e o quanto as admiram, cria uma harmonia gostosa e todos acabam ainda mais unidos do que eram antes. Outra maneira é escrever um convite de próprio punho, para demonstrar a importância e o valor dos escolhidos. Nesse convite escrito à mão você pode aproveitar para dizer o quanto essas pessoas são importantes na sua vida.

Não se esqueça que os padrinhos, e especialmente as madrinhas costumam ter gastos com maquiagem, transporte e acomodação, ainda mais se forem de fora da sua cidade, por isso evite convidar com pouca antecedência para que isso não seja um fardo para eles, e sim um momento prazeroso e descontraído.

Aproveite ainda a opinião das suas madrinhas, elas podem ter sugestões de decoração, enfeites, vestidos e podem ajudar bastante na hora de tomar grandes decisões.

Resolvido isso, é só aproveitar a presença dessas pessoas queridas a sua volta e celebrar bastante, curtir os preparativos e cada detalhe. Planejar, organizar, curtir , sonhar e esperar a chegada do grande dia.