Luizfotojornalismo


Hoje em dia nos unimos mais tarde, mas vivemos mais tempo. Assim, muitos casais celebrarão sua bodas de ouro, após meia década juntos. Parece uma eternidade, mas, como tudo na vida, passa voando! Se você e o amado estão chegando lá, ou ainda falta um tempo, mas já pensam em como será, aqui vão algumas ideias:

Será incrível voltar a dizer ao mundo o quanto vocês se amam (certamente ainda mais) com uma cerimônia de renovação dos votos. Esse talvez seja o momento para ter o casamento dos sonhos. Após uma vida de trabalho, é possível que você e o marido possam realizá-lo na praia, no campo, ou até em um destino que sonhem conhecer, já que agora as contas são pagas com mais facilidade.

Vestir-se de noiva após todos esses anos, certamente será emocionante para a mulher. Ou escolha um traje de que gosta, e tenha a ver com o momento que está vivendo. A tradição manda presentear com ouro. Que tal uma nova aliança? Ou brincos para ela e abotoaduras para ele? Um relógio, pulseira, ou broche? Pense no que seu amado(a) gostaria de ganhar, você certamente o conhece melhor do que ninguém!

Para dar um toque pessoal ao presente, junte as fotos preferidas de todos esse anos, em aparecem como marido e mulher, e monte um grande álbum de fotografias. Adicione comentários e recordações. Um vídeo com os melhores momentos da vida do casal é outra forma interessante de surpreender seu par. Ele poderá ser exibido na comemoração das bodas. Certamente, todos os presentes irão adorar!

 

Robson Silva-Photo & Design