Atelier Doce

Foto: Atelier Doce

 

Se o seu orçamento está apertado ou se optou por outras prioridades na hora de organizar a festa, não tem problema algum em usar os bem casados como lembrancinha da festa.

Os bem casados servem como lembrança que todo convidado gosta de levar. Na maioria das vezes, eles levam pra casa um ou mais deste doce e comem só no dia seguinte. Desta forma, seu casamento será lembrado pelo menos até o dia seguinte.

  • Não se preocupe muito com as lembrancinhas de casamento, porque os bem casados servem sim como uma doce e boa lembrança. Afinal, casamento não é para os convidados ganharem presente. Você já está dando a festa para eles, com tudo que tem direito, comida e bebida a vontade, então, se a lembrancinha pesou no orçamento, você pode tirar ela tranquilamente.
  • Os noivos precisam levar em consideração isso na hora de calcular a quantidade dos bem casados. Quando você distribui lembrancinhas às pessoas, é natural que na hora de pegar os bem casados, os convidados fiquem mais inibidos, pois teoricamente já tem uma coisa na mão a segurar. Então, a quantidade destes docinhos, pode reduzir um pouco.
  • Se ainda assim o orçamento ficar apertado, uma boa ideia é colocar um bem casado em cada lugar montado na mesa, com um cartão de agradecimento. Fica com mais cara de lembrancinha e vocês não correm o risco das pessoas pegarem uma quantidade exagerada do doce (o que é muito comum por aí).
 

Além disso, serve de complemento da decoração da mesa, portanto, se você optar por fazer desta forma, certifique-se de que as cores dos bem casados estejam harmoniosos com a decoração da mesa.