Marcus Cambraia Fotógrafo

 

Exatamente nesta época, há alguns anos, fui madrinha de casamento de uma amiga. Já era noite, mas o calor era inclemente. Decidi deixar o cabelo solto, mas me arrependi amargamente, o suor tomava conta não só de mim, como dos demais padrinhos. O acerto, que não foi meu mas da maquiadora, foi a maquiagem leve e com boa fixação, nada saiu do lugar.

Esse é o terror de todas as mulheres, que algo aconteça com o cabelo e maquiagem, ainda mais quando se é noiva. Por isso, se for se casar no verão, pense antes em maneiras de facilitar a sua vida e lhe deixe sempre linda. Para o cabelo, que tal trazer o frescor das flores, sejam elas de tecido ou naturais?

Véus mais curtos ou bem levinhos e coques despojados têm tudo a ver com a alegria do verão, que devem acompanhar uma boa maquiagem, que seja sólida, com boa fixação, mas leve e alegre. Continuando a compor o visual, os brincos pedem para ser mais suaves, ainda que tenham pedras, devem ser pontos de luz e não verdadeiros lustres!

 

Bella Golzer

 

Aproveite para confeccionar um vestido com tecidos fluidos e sem muitas saias, volume demais dá aquele calor! Nos pés, adicione cores e aproveite para usar sandálias. Podem ser douradas, prateadas, nude ou coloridas como vermelhas, laranjas, azuis e verdes, as cores do próximo verão.

Se você ainda está na fase de montar todo o look, comece pelas revistas especializadas em casamentos e moda e recorte o que achar sobre casamentos no verão. A partir disso, reúna tudo que tem a ver com o seu estilo e tente buscar nas ruas os acessórios de acordo com as ideias coletadas. É tiro e queda!

 

Claudia Parizzi by Helô