Opiniões de Stúdio Gil Rangel

Stúdio Gil Rangel

• Bianca
    Bianca P. Enviado a 29/10/2019

Dança Linda

No início sentimos muita dificuldade, ficamos em dúvida se iríamos conseguir, mas no final deu tudo certo. Conseguimos fazer a dança direitinho e ficou linda.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada Bianca. Pela sua avaliação. Apesar de toda a dificuldade de aprendizado do noivo, foi um prazer enorme ajuda-lo, com minha experiencia de 30 anos de profissão, a entender suas limitações e poder avaliar em tempo para mudarmos a linha de trabalho e conseguir adaptar um ritmo que fosse possível a vocês aprender, e realizar esse sonho tao lindo!!! Conte comigo sempre ok? Beijocas, dançantes.
  • Myrna
    Myrna C. Enviado a 26/02/2019

Emocionante

Nunca tinha pensando em dançar, mas uma amiga insistiu para que eu e meu marido fizéssemos uma coreografia para as nossas Bodas de Prata, que aconteceram no dia 26/01/2019. Depois de muito relutar, resolvemos fazer a coreografia com a Gil Rangel, fizemos ensaios semanais durante dois meses. Foi uma experiência única, pois além de dançar acabámos nos aproximando mais, ficámos super emocionados e hoje posso falar que foi um dos pontos altos da festa. Gostámos tanto de dançar que vamos fazer aulas de dança com a Gil.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos!! Por esse carinho imenso!!
    Contem comigo sempre!!
    Bjks dançantes da Tia Gil Rangel
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 29/11/2018

Excelente Profissional da Dança

A Gil é bastante profissional. Leva muito a sério o seu trabalho e feito com muita dedicação. Recomendo seu trabalho para quem quer levar a sua dança realmente a sério, não para quem só quer uma brincadeira, pois ela é exigente.

• Bianca
    Bianca N. Enviado a 16/01/2019

Profissional excelente.

Gil Rangel nos foi indicada pela cerimonialista Tátta Bidart. E nos amamos a indicação.
    A Gil é uma excelente profissional. Ela aceitou o desafio de ensaiar um samba do Agepê que nós (os noivos) escolhemos mesmo sem sabermos nenhum passo de samba.
    Recomendo muito seu trabalho! Por mim faço aula de dança com a Gil para sempre!
    Viviane T. Enviado a 17/03/2018

Coreógrafa nota 1000

Conheci o trabalho da Gil por intermédio de um outro casal, que a escolheu para coreografar um tango para o seu casamento. Fiquei maravilhada!

Quando chegou a minha vez, nem pensei duas vezes, enfrentei distância de casa, falta de tempo, falta de “mobilidade” do futuro marido e fomos com tudo!
    Em pouco mais de um mês, a Gil transformou meu marido em outra pessoa! Nem eu acreditei! E olha que não escolhi uma música qualquer foi um “Despacito” na voz de Boyce Avenue. Arrasamos!

Todos ficaram impressionados com a nossa performance. Foi um momento muito especial que ficará guardado eternamente em nossas lembranças!

Se pudesse dar uma dica às pessoas que casarão em breve, eu diria que existem investimentos que fazemos que ficam perdidos no passado, ou presos às fotografias ou vídeos. Mas uma dança especial, fica guardado na memória, não só dos convidados, mas principalmente do casal. Vale a pena qualquer sacrifício! Seja ele qual for!
    Jane Enviado a 07/02/2018

Profissional Exemplar

A Gil é um anjo que apareceu em nosso caminho. Já somos coroas e ela criou uma coreografia maravilhosa. Foi lindo todos comentam até hoje do show que demos e pensar que não sabíamos nem o dois pra lá dois pra cá.
    Tínhamos muito medo de parecermos ridículos, afinal resolvemos nos casar depois de vivermos 22 anos juntos e a nossa dança dos noivos foi um dos momentos mais emocionantes de nossas vidas. Só temos a agradecer a essa profissional maravilhosa
    Daniele M. Enviado a 06/03/2018

Excelente Profissional

Excelente profissional, ela consegue captar a essência dos noivos e realizar uma coreografia compatível com o casal. De uma paciência e profissionalismo ímpar. A primeira dança se torna inesquecível.
    Amanda D. Enviado a 07/03/2017
    A Gil é uma excelente profissional.
    Transformou o sonho da nossa primeira dança em realidade.
    Meu noivo não leva muito jeito para dança, mas com seu profissionalismo ele conseguiu aprender tudo e nossa dança foi perfeita.
  • Vanessa
    Vanessa F. Enviado a 09/08/2018

Mais que coreografa, maga da dança

Procuramos a Gil faltando uns 20 dias pro casamento, e em apenas 12 aulas ela nos fez dançar duas musicas , incluindo o classico dirty dance! Ate hoje não sei como ela conseguiu isso, mas foi maravilhoso e incrível! So tenho a agradecer por tudo!.
    Juliana D. Enviado a 17/04/2017
    Fizemos nossa dança com a gil e não nos arrependemos. Os convidados comentam até hoje que estava linda e super diferente. A gil é um amor de pessoa e nos deixa super à vontade. Os ensaios foram a parte mais legal nos preparativos do casamento, era um momento só nosso e ajudou muito para controlar nossa ansiedade. Adoramos recordar esses momentos (quando bate saudade arrastamos os moveis e fazemos nossa dança em casa rs) e isso não tem preço. Recomendo muito!